A polêmica depilação de Nanda Costa continua rendendo. A atriz tem tratado com humor o assunto, um dos temas abordados na entrevista dela no programa "Paulo Miklos Show", da Mix TV.
Nanda Costa contou que, para ela, não estar depilada é normal e que não esperava que o assunto fosse ganhar tamanha repercussão.
"Depois das fotos publicadas, as pessoas falavam e eu achava que era normal, até que peguei outras revistas da 'Playboy' e fui analisar outras mulheres. Vi que todas estavam depiladas, mesmo!", contou Nanda em entrevista que vai ao ar nesta terça (27). "Nesse dia escrevi na rede social que não dava para usar bigode de Hitler na terra de Fidel".
Em entrevista a Jô Soares, Nanda Costa contou que incorporou uma personagem para fazer as fotos. "Eu criei uma personagem para fazer todas as fotos fluírem. O nome dela é Lutécia, nome do lugar de Paris onde seriam feitas as fotos antes de eu escolher Cuba".
A atriz ainda comentou as locações usadas nos ensaios. Segundo ela, os locais eram de extrema precariedade.
"É uma pena que a cidade esteja tão decadente. Nas locações que visitamos não tinha papel higiênico e nem descarga nas privadas. As pessoas eram obrigadas a utilizar baldes sempre que precisavam", contou.