Após o fim do namoro de Selena Gomez e The Weeknd ser anunciado, o site americano "TMZ" trouxe mais detalhes sobre a separação após conversar com pessoas próximas ao casal. Segundo elas, a decisão de colocar um ponto final na relação foi de Abel. Por conta de seus compromissos de trabalho e viagens com a turnê - reorganizada por ele por conta do transplante de rins a cantora - eles passaram a se falar menos por telefone, a partir de meados de junho (começo do verão no Hemisfério Norte). Ainda segundo a publicação, amigos do astro disseram que ele gostava de curtir a vida solteiro e estava se sentindo cansado por ter perdido a paixão pela cantora.
O cantor procurou Selena algumas vezes para conversar sobre a relação, explicar que não estava se sentindo bem na relação, e algum tempo depois, terminou de vez. Os dois, afirmam as fontes, seguem amigos e já conversaram algumas. E, apesar de ter sido clicado com Selena antes do anúncio da separação vir à público, Justin Bieber não tem relação alguma com o término. Segundo pessoas próximas à ex-estrela da Disney, a reaproximação com ex-namorado aconteceu após a separação de The Weeknd.
Apesar de terem trocado farpas na web após o término, Selena e Bieber estão bem novamente: após serem vistos juntos no fim de semana, os dois se divertiram andando de bicicleta juntos em Los Angeles e foram clicados em fotos divulgadas pelo site "Just Jared". Sorridente, Selena, já recuperada do transplante de rins, apostou em um look confortável para o passeio. Bieber, por sua vez, usou um moletom vermelho e fez caras e bocas durante o passeio, arrancando risos da ex-namorada. Após o passeio, os cantores caminharam de braços dados e Selena chegou a descansar a cabeça no ombro do canadense.
À revista "People", uma fonte próxima a Bieber afirmou que ele está determinado a reatar o namoro. "Ele está feliz que ela está solteira novamente. Ele espera ter a confiança dela outra vez para que os dois possam ficar juntos. Eles têm muita conversa para colocar em dia. Depois de tanto tempo separados eles se tornaram pessoas diferentes e não seria uma surpresa se eles voltassem a ficar juntos", afirmou a pessoa, cuja identidade foi preservada pelo veículo.
(Por Marilise Gomes)