Após Selena Gomez terminar o namoro de 10 meses com The Weekend, Justin Bieber estaria animado com o rompimento do casal. Segundo a revista "People", fontes próximas ao canadense afirmaram que ele pretende reconquistar a cantora, com quem foi flagrado na última semana, em Los Angeles. "Ele está feliz que ela está solteira novamente. Ele espera ter a confiança dela outra vez para que os dois possam ficar juntos", falou uma pessoa.
Ainda de acordo com a publicação, Justin não medirá esforços para retomar o romance com a atriz. "Eles têm muita conversa para colocar em dia. Depois de tanto tempo separados eles se tornaram pessoas diferentes e não seria uma surpresa se eles voltassem a ficar juntos", completou o informante. Com idas e vindas de 2010 a 2013, o relacionamento de Bieber e Selena chegou ao fim há quatro anos. Os dois, no entanto, chegaram a ser clicados juntos em setembro de 2014 em um hotel. Porém, aparentemente como amigos.
Depois cancelar a sua turnê e anunciar pausa na carreira musical, Justin recebeu o apoio de Selena, que teria o procurado para apoiá-lo. Na época, em sua rede social, Bieber comentou sobre seus relacionamentos amorosos, sem citar nomes: "Eu sou tão grato por essa jornada com todos vocês... Eu sou grato pelas turnês, mas principalmente por poder passar tudo isso ao lado de vocês! Aprender e crescer nunca foi fácil, mas saber que eu não estou sozinho me fez continuar. Eu deixei minhas inseguranças tomarem o melhor de mim algumas vezes. Eu deixei meu relacionamentos ruins ditarem o jeito que eu agia com as pessoas e como as tratava! Eu deixei a amargura, inveja e o medo guiarem a minha vida! Lembrando que as minhas decisões passadas e meus relacionamentos passados não ditam minhas decisões futuras e meus futuros relacionamentos. Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito e continuarei cometendo erros, mas não deixarei o passado ditar o meu futuro... O que eu não farei é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende e cresce com eles!."
(Por Patrícia Dias)