Marília Mendonça e Murilo Huff estão morando juntos? O casal mantém a discrição no relacionamento, porém, desde o início da quarentena, eles passaram registrar mais momentos em família nas redes sociais. Seja em festas de mesversário do filho ou em shows on-line, os papais do pequeno Léo estão sempre juntos. Porém os dois ainda não vivem na mesma casa! Em entrevista ao Purepeople, o cantor, que está fazendo sucesso em lives, garante manter sua própria residência em Goiás, mas detalha a dinâmica da relação. Confira o papo!
Murilo Huff não mora na mesma casa que Marília Mendonça, porém passa a maior parte do tempo na residência da namorada. "Eu e a Marília não moramos juntos, mas moro muito perto da casa dela. Coisa de 5 minutinhos. Então, estou lá todos os dias. Durmo lá quase todos os dias. Só não moramos no mesmo lugar, mas estamos sempre juntos. Acaba que dá quase na mesma (risos)", brinca o cantor.
Marília Mendonça e Murilo Huff planejam viver na mesma casa, porém isto não é uma questão a ser discutida neste momento. "Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela", explica o sertanejo.
O principal motivo de Marília Mendonça e Murilo Huff postergarem a mudança para uma casa sozinhos é a pouca idade do filho, Léo. O casal conta com a ajuda da mãe da rainha da sofrência, Ruth Dias, para cuidar do bebê de 6 meses. "As duas [Marília e Ruth] moram juntas e a Ruth ajuda muito mesmo! Se não fosse a minha sogra, a gente estava no sal para olhar ele. (risos) Mesmo com a pandemia, a correria é muito grande. Estamos buscando outras formas de tentar trabalhar e criar projetos. Isso nos toma muito tempo e não podemos deixar o Léo sozinho!", destaca.
Murilo Huff encara o mundo após a quarentena social de uma forma colorida e feliz, com mais ensinamentos para, inclusive, passar ao filho no futuro. "Prefiro sempre pensar positivo. Nada acontece por acaso e acredito que vamos sair desta situação melhor do que entramos. Com certeza. Teremos um aprendizado e uma bagagem... E eu pretendo ensinar isso para o Léo da melhor forma possível. Espero que seja positivo lá para frente", aponta.
(Por Ana Clara Xavier)