Gisele Bündchen e Tom Brady vivem rumores de uma crise no casamento. Em meio à polêmica de que o casal pode se separar a qualquer momento, a modelo fez questão de enviar uma mensagem ao jogador antes da partida do Tampa Bay Buccaneers, time do atleta, contra o Dallas Cowboy.
Segundo a mídia norte-americana, Gisele teria ficar chateada pela desistência de aposentadoria de Tom Brady. Isso porque, quando se aposentou, o jogador de futebol americano prometeu se dedicar mais à família. Porém, com a volta aos treinos, o atleta precisou se dividir entre as duas tarefas.
No domingo (11), Gisele usou as redes sociais para desejar boa sorte ao marido antes do jogo. "Vamos, Tom Brady! Vamos, Bucs!", escreveu a modelo.
Por causa da briga, Gisele Bündchen foi passar uns dias na Costa Rica. Após voltar para os Estados Unidos, fontes do site Page Six informaram que a modelo não voltou para casa onde mora com Tom Brady.
Apesar do momento turbulento, uma fonte ouvida pelo Page Six acredita que o casal ainda não está à beira do divórcio, como também tem se especulado nos últimos dias. Ainda de acordo com a publicação, Tom ainda acredita que existem chances de reconciliação.