Gisele Bündchen se pronunciou pela primeira vez após a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, ocorrida no domingo (28). A bancária aposentada de 75 anos não resistiu a complicações de um câncer, doença que também vitimou, nesta segunda-feira, a atriz Jandira Martini (veja aqui outros famosos que deixaram saudade nos fãs em 2024).
A modelo internacional compartilhou uma série de fotos em família para homenagear a mãe com um texto tanto em português como em inglês. Em algumas das imagens, Vânia aparece com os netos, filhos de Gisele, Benjamin e Vivian. Também é possível ver a top ainda criança ao lado do pai, Valdir Bündchen, e das cinco irmãs, Gabriela Graziela, Patrícia, Rafaela e Raquel.
"Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você", iniciou Gisele.
Em seu agradecimento, a modelo internacional listou algumas das qualidades da mãe, que estava internada em hospital da capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre: "Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça".
"Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará.
Te verei em meus sonhos. Te amo", concluiu a top, emocionando um time de famosos.
"Meus sentimentos: sempre achei o olhar da sua mãe muito lindo. Que Deus te cubra de paz e amor nesse momento, desejou Carolina Dieckmann . "Coragem minha querida... a paz pra vocês! sinta meu abraço apertado e meus sentimentos", prosseguiu Juliana Paes.
"Minha querida que Deus conforte o seu coração e da sua família! Não é nada fácil perder a nossa referência", reforçou Claudia Raia. "Estamos com a família de vocês em nossos pensamentos", foi além Luciano Huck.
Nesta segunda-feira, a atriz Letícia Spiller revelou a morte do pai, Mauro, aos 98 anos. "Eu recordo do teu cheiro de afeto ao me por no colo para ouvir os trovões que não me deixavam dormir. De você me ensinar a rezar", se despediu a artista.
Há cerca de duas semanas quem passou por luto semelhante foi Juliana Paes, que fez homenagem póstuma ao pai, Carlos Eduardo, que já enfrentava problemas de saúde há algum tempo.