Giovanna Grigio agitou os fãs ao publicar uma foto beijando Bruno Gadiol e assumindo namoro com o ator neste domingo (1). Morando sozinha aos 19 anos, atriz esclareceu aos seguidores do Instagram que tudo não passou de uma "brincadeira de primeiro de abril". "Pegadinha da malandra! Acabou o dia e acabou meu namoro, estou na pista. Obrigada a todos os envolvidos, principalmente ao Bruno. Amei te namorar por um dia!", publicou ela, que viveu um relacionamento gay e melhor amiga do cantor na novela "Malhação - Viva a Diferença".
Em seu stories, a ex namorada do cantor do Trio Yeah! Johnny Baroli se divertiu com a brincadeira e contou que recebeu muitos "parabéns" de amigos próximos. "Eu sempre fui a pessoa que caia na pegadinha de 1° de abril. Aí, planejamos com antecedência essa zoeira que vocês não tem noção. Eu estou orgulhosa de mim mesma! Com uma boa zoeira, corri meus riscos e, provavelmente, todos os crushs da minha vida já desistiram de mim, achando que eu estava namorando mas eu não estou, tá, queridos? Estou aqui", disse a jovem, que trollou até as pessoas mais próximas: "Passei a melhor madrugada da minha vida com todos os meus amigos me mandando 'parabéns'".
Na trama teen, Giovanna praticava bullying com outras pessoas e o mesmo aconteceu com ela na época da escola. "Eu não entendia mesmo. Eu era muito pequena, quando começou. Eu era muito excluída das rodas, das panelinhas. As meninas combinavam de fazer coisas e nunca me chamavam. Eu ficava sozinha no intervalo, era uma exclusão que acontecia comigo. Eu ficava muito triste, chegava chorando em casa. Uma coisa que me ajudou muito foi uma professora, que dava aula de ética, e percebia quando eu estava mal e falava: 'Giovanna, não fica assim. Não muda quem você é!'. Ela dava muito apoio, tanto que, por causa do apoio dela, dos meus pais, da minha família, eu consegui transformar uma coisa que me tornava frágil em algo que me deixa mais forte hoje. O apoio é essencial! Eu desisti de entender porque eu sei que o bullying não é culpa minha", disse.
(Por Rahabe Barros)