O beijo de Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) fez sucesso nas redes sociais, mas foi apenas o primeiro passo da relação das duas jovens em "Malhação - Viva A Diferença". A intérprete da filha de Edgar (Marcello Anthony) na novela teen destacou a sintonia das estudantes. "São duas pessoas que se gostam, são cúmplices uma da outra, se divertem muito juntas e têm muito em comum", afirmou em entrevista divulgada pela emissora nesta sexta-feira (05).
Nos próximos capítulos, elas vão passar a noite juntas pela primeira vez: a transa não será exibida por conta do horário de exibição da trama, mas ficará subentendida para os telespectadores. Samantha vai até a casa de Lica alegando estudar e Marta (Malu Galli) recebe a jovem, mas estranha o comportamento da filha. "Que tá acontecendo, Lica? Tá doente? Noite, pra Lica, sempre foi sinônimo de cinema, balada, namoro...", questiona. Na cena seguinte, a integrante das Five aparece comemorando consigo mesma: "Demorou, mas finalmente rolou...".
Por conta de problemas familiares, a estudante decide sair do Grupo e se matricular na escola pública Cora Coralina. Sem ter o apoio dos pais, ela acabará sofrendo bullying na nova instituição por ter vindo de um colégio mais caro e será até agredida.
Outro casal que se ficou mais próximo após a Balada, comemoração do aniversário de Tonico (Danilo Castro), filho de Keyla (Gabriela Medvedovski), foi Clara (Isabella Scherer) e Fio (Lucas Penteado). A adolescente - que retratou o drama das automutilações na novela - vai precisar vencer o preconceito da mãe rigorosa, Malu (Daniela Galli) as barreiras sociais que separam os dois, mas tem a torcida de sua intérprete. "Acho muito legal essa aproximação deles. A Clara precisa de alguém que a coloque para cima e que a ajuda a enxergar o quanto ela pode ser feliz. Acho que o Fio gosta dela de verdade", contou Isabella.
(Por Marilise Gomes)