Felipe Araújo comemorou o primeiro aniversário de namoro com Estella Defant. Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto em que o casal aparece sorrindo e se declarou. "Um ano ao lado dessa mulher incrível. Sou muito feliz com você. Te amo", disse o sertanejo. "A melhor parte de viver é dividir minha felicidade com você", retribuiu a modelo ao compartilhar a mesma imagem.
Em entrevista, Felipe já detalhou como engatou romance com Estella. "A gente começou com conversa na internet... Logo depois resolvemos nos encontrar. Foi muito rápido, mas está sendo muito legal. Estou muito feliz porque ela me faz crescer demais, tem uma sabedoria incrível e me ensina muito. Amo demais ela", afirmou na ocasião.
A quarentena a dois, segundo Felipe, tem sido especial: "Já nos conhecemos bastante por causa do convívio e está tudo acontecendo de forma leve e natural. A gente até escreveu uma música juntos. Ela é compositora e já escrevia em inglês, mas agora me ajudou a compor em português. A música é Reincidente, que será lançada em breve".
Cumprindo o isolamento social para conter o avanço do coronavírus, Felipe lamentou saudades do filho, Miguel, cuja semelhança com o artista impressiona internautas. O menino, de 1 ano, mora com a mãe em Vitória (ES). "Morrendo de saudade. Vejo ele por vídeo, foto e ligo. Quero poder logo pegar um avião e visitar ele", comentou.
"O abraço dele é o mais gostoso do mundo e senti uma energia única! Ele é uma criança carinhosa e quando estamos juntos, adoramos ir na praia. Eu acredito que tudo tem limite sim, e não se pode fazer todas as vontades das crianças. Aprender a ouvir o não é importante. Pretendo ensinar tudo isso para ele e passar toda a educação que meus pais me ensinaram", completou.
Felipe tem aproveitado o tempo para ver seriado e descansar. "Agora que estou em casa, passei a cozinhar mais. Gosto bastante e até aprendi a fazer um prato novo com a minha namorada: fricassé, depois compartilho a receita! Mas eu também sou um pouco desastrado e já passei por alguns perrengues. Esta semana me queimei de leve na mão", relatou, bem-humorado.
Fã do irmão, Cristiano Araújo, que faleceu em 2015, Felipe se emocionou ao falar do passado. "Me emociono bastante, e até hoje mexe comigo. Às vezes, quando estou cantando as músicas dele sinto uma energia muito forte. Não consigo me controlar e acabo chorando. Sei que ele está bem e olhando por nós. Espero que ele esteja muito orgulhoso de tudo... Claro que eu gostaria que ele estivesse aqui... Mas a gente só vai entender o planos de Deus lá na frente", declarou.
(Por Patrícia Dias)