Felipe Araújo se emocionou durante live ao lembrar o irmão, Cristiano Araújo, morto após grave acidente de carro em 2015 e homenageado frequentemente pela família. No show à distância, o sertanejo interpretou "Cê que Sabe" e "É com Ela que Estou", dois sucessos de Cristiano, e não conseguiu segurar as lágrimas. O artista recordou ainda os conselhos que ganhava do irmão. "Quantas vezes ele puxou minha orelha e me ensinou a ser exatamente como sou hoje", lembrou.
O namorado da modelo Estella Defant, com quem engatou a relação em janeiro, contou que vem recebendo mensagens de fãs imaginando shows pela internet do irmão dele. "'Imagina se tivesse hoje uma live do Cristiano Araújo?', fico pensando as mesmas coisas que vocês. Tenho certeza que seria a mias bombada de todas. Além de ser um baita de um cantor, um baita de um músico, ele era a pessoa mais engraçada que já conheci na vida", apontou Felipe. "Era a pessoa mais gente boa, carismática. A live dele ia bater todos os recordes", completou.
Ainda durante o show à distância, o sertanejo interpretou hits como "Atrasadinha" e "A Mala é Falsa". E mostrou sua versatilidade ao cantar pagodes de grupos como Só Pra Contrariar. Depois de ser ouvida em outras lives como a de Sandy & Junior, "Evidências" também ganhou vez. Em um momento mais descontraído, Felipe imitou Silvio Santos e pulou na piscina com a namorada, praticamente repetindo o que Ludmilla fez horas antes em sua apresentação.
Ao longo da apresentação em sua fazenda em Goiás, Felipe recebeu o pai, João Reis, e bebeu alguns copos. O artista acabou mandando um recado para o Conar, órgão que fiscaliza a publicidade no Brasil. Isso ocorreu depois que a entidade recebeu queixas do público pelo show de Gusttavo Lima, que também ingeriu álcool na apresentação. O Conar alegou que a live estava disponível para todo tipo de público sem restrição de idade. Após arrecadar doações para atingidos pela Covid-19, o "Embaixador" afirmou que não faria mais esse tipo de show. Dias mais tarde, o marido de Andressa Suita negou que agendaria outra live para esta segunda-feira (27).
Com seu bom humor sem igual, o sertanejo tirou um momento do show para fazer chamada de vídeo, mas foi surpreendido por amigos que passaram a lhe ligar. Felipe não deixou de dar uma "bronca" pelos telefonemas. "Não liga não, que desgraça!", disparou o pai do pequeno Miguel, de 1 ano recém-completado.
(Por Guilherme Guidorizzi)