Felipe Araújo encantou os seguidores ao publicar uma foto com o filho no Instagram nesta terça-feira (1). No post, o cantor destacou a semelhança com Miguel, de 1 ano. "Minha chave cópia", disse. O menino é fruto da relação do sertanejo com Caroline Marchezi. Em junho deste ano, a psicóloga acusou o ex de agressão e de pedir diminuição de pensão, o que foi negado pelo artista.
Felipe vive longe do filho Miguel. O pequeno mora com a mãe, em Vitória. "Morrendo de saudade. Vejo ele por vídeo, foto e ligo. Quero poder logo pegar um avião e visitar ele. O abraço dele é o mais gostoso do mundo e senti uma energia única! Ele é uma criança carinhosa e quando estamos juntos, adoramos ir na praia. Eu acredito que tudo tem limite sim, e não se pode fazer todas as vontades das crianças. Aprender a ouvir o não é importante. Pretendo ensinar tudo isso para ele e passar toda a educação que meus pais me ensinaram", declarou ao "Gshow" recentemente.
A quarentena a dois tem sido especial e Felipe deu detalhes do namoro com Estella Defant. Cumprindo o isolamento social para conter o avanço do coronavírus, o casal tem compartilhado momentos intensos. "A gente começou com conversa na internet... Logo depois resolvemos nos encontrar. Foi muito rápido, mas está sendo muito legal. Estou muito feliz porque ela me faz crescer demais, tem uma sabedoria incrível e me ensina muito. Amo demais ela!", declarou-se.
"Já nos conhecemos bastante por causa do convívio e está tudo acontecendo de forma leve e natural. A gente até escreveu uma música juntos. Ela é compositora e já escrevia em inglês, mas agora me ajudou a compor em português. A música é 'Reincidente', que será lançada em breve", completou.
No último mês, Felipe relembrou momentos com o irmão, Cristiano Araújo, no quadro "Rede da Fama" e emocionou o público. "Eu sempre sinto a energia dele, na verdade a energia dele eu acho que eu nunca mais vou sentir na minha vida algo tão forte. Mas eu sinto que ele tá orgulhoso de tudo que tá acontecendo", opinou o músico no "Programa Eliana".
Cristiano morreu após acidente de carro em Goiás, em 2015. "Me emociono bastante, e até hoje mexe comigo. Às vezes, quando estou cantando as músicas dele sinto uma energia muito forte. Não consigo me controlar e acabo chorando. Sei que ele está bem e olhando por nós. Espero que ele esteja muito orgulhoso de tudo... Claro que eu gostaria que ele estivesse aqui... Mas a gente só vai entender o planos de Deus lá na frente". ponderou o goiano em outra ocasião.
(Por Patrícia Dias)