Mileide Mihaile movimentou as redes sociais ao postar uma foto de biquíni nesta segunda-feira (29). Na imagem, a influencer aparece usando um look da Só Biquínis: sutiã com bojo removível, aspas e calcinha com ripple (empina bumbum). "Meu look pool", legendou a empresária, dona de curvas poderosas, já exibidas em clique de lingerie. O conjunto, da cor terracota, pode ser encontrado no site da marca por R$ 205. Além dos seguidores, a imagem recebeu elogio de cantor de forró Wallas Arrais, de quem Mileide ganhou declaração em show. "Minha preta gata", escreveu o músico neste domingo (28).
Na última semana, Mileide assumiu namoro com Wallas e falou sobre a relação com o artista, que ganhou até fã-clube. "Nosso start foi dia 4 do 4 e foi como se ambos se conhecessem há anos. Estamos muitos felizes", declarou a mãe de Yhudy, da união de oito anos com Wesley Safadão. Os rumores de romance entre Mileide e Wallas começaram no fim de março, quando ele apareceu no aniversário da influencer e os dois foram vistos em clima de intimidade. Depois, o casal foi flagrado em uma festa de luxo em Natal, no Rio Grande do Norte.
Recentemente, Wallas se envolveu em uma polêmica. Keyla Santos afirmou que o filho é fruto de um relacionamento com o cantor. No Instagram, ela pediu para o músico pagar a pensão do herdeiro. "Nos últimos meses me vi obrigada a expor uma situação da minha vida pessoal no que se refere ao pai do meu filho, o cantor Wallas Arrais. E nesses últimos dias venho recebendo diversas mensagens sobre a nossa situação atual e estou vindo a público (mais uma vez) pontuar isso. Meu filho tem 8 anos, tive um breve relacionamento com o Wallas e, desde 2011, travei uma batalha para conseguir o reconhecimento de paternidade do Wallas Kalei, porém, só obtive êxito agora em 2018: o pagamento da pensão no valor de R$ 800,00. É certo que amor não se cobra e muito menos se exige. Existe uma linha tênue entre bons pagadores de pensão e bons pais e infelizmente o Wallas não se encaixa em nenhum desses parâmetros. Não estou querendo diminuí-lo com essa afirmativa, apenas deixar claro que quem não consegue ser um bom pai não consegue ser bom para ninguém", disse.
Keyla, então, cobrou que Wallas cumpra o que é de sua obrigação. "Entenda que da minha parte não existe nenhuma vontade de prejudicá-lo e sim mostrar as verdades dos fatos que apenas eu conheço, pois, sei o que passei e o que passo, desde ameaças até constrangimentos. E não venham aqui dar opinião se for pra me diminuir ou me julgar, o pai do meu filho já faz isso comigo há muitos anos. Não preciso de mais um ou (uns) fazendo a mesma coisa. O meu desejo é que o Wallas seja muito feliz nas escolhas dele, mas não há segredos na alma que a conduta não revele, pois, a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória", concluiu.
Logo, Wallas enviou um comunicado com sua posição sobre o assunto: "O cantor Wallas Arrais lamenta que sua vida pessoal e de seu filho tenham sido expostas dessa maneira nas redes sociais e reforça que está em conformidade com o que foi determinado pela Justiça. Ele reconhece que não foi um pai tão presente nos primeiros anos de vida de seu filho, por vários fatores, inclusive pela distância física e rotina de trabalho puxada, mas que sua intenção é mudar isso e intensificar cada vez mais seu relacionamento, pois, é o que seu sentimento de pai pede".
(Por Patrícia Dias)