Namorado de Sasha Meneghel, João Figueiredo se tornou mais um artista a se render ao Tik Tok. Pelo aplicativo queridinho de casais famosos, o cantor gospel tem compartilhado vídeos divertidos e também de dança. Em sua publicação mais recente, o jovem postou mostrou que tem talento ao coreografar "Intentions", um dos novos sucessos de Justin Bieber. "Desenferrujando", disse ele, se adiantando das possíveis críticas: "Não é porque eu sou cantor que não posso me divertir dançando. Respeita a minha história de quando eu tinha nove anos e fazia hip hop", completou em tom bem-humorado.
Não demorou muito para que João Figueiredo se deparasse com os comentários negativos depois de postar vídeo de sua dança. Enquanto alguns internautas os criticaram por ser evangélico, outros apenas não curtiram. Pelo Stories, o genro de Xuxa Meneghel, que teve relação aprovada pela rainha dos baixinhos, desabafou e ironizou: "O negócio é seguinte: gravei o vídeo dançando e um monte de gente veio falando 'ué, mas você não canta? Por que está dançando? ou 'você como dançarino é um ótimo cantor'. Eu gosto de cantar e dançar para me divertir, me desestressar. Então, você canta mal que e continua cantando deixa eu dançar mal e continuar dançando. Me respeita", disparou.
Sasha e Joao assumiram namoro em abril deste ano. Em janeiro, a estudante de moda fez nova viagem missionária pela África, onde ficou ainda mais próxima do cantor quando visitou pela primeira vez. Xuxa Meneghel está orgulhosa da filha. "Sei também que meu anjo não vai parar e vai voltar para qualquer lugar da África, onde recebe tanto amor e é tão respeitada por todos. Lá eu sei que ela nunca vai ser criticada, somente amada. Por isso, deixo essa mensagem como um 'até daqui a pouco', porque eu sei que isso é só um começo. Deixo também a seguinte frase: 'Estarei com você em todos os lugares, nos momentos difíceis e maravilhosos, estarei no seu DNA e no seu coração. Por tanto, me leve sempre com você nas duas descobertas e não esqueça que você é meu orgulho. Te amo e volta logo", declarou a apresentadora, que também realizou missão humanitária pela aldeia Nissi, na Angola.
(Por Rahabe Barros)