Um novo aplicativo está fazendo a cabeça dos famosos. Depois de conseguirem se ver anos mais velhos, os artistas estão encantados por um novo aplicativo que pode encenar e colocá-los para - literalmente - dançar: o Tik Tok. Também conhecido como Douyin na China, o aplicativo de mídia serve para criar e compartilhar vídeos curtos, de aproximadamente 15 segundos, como no Stories do Instagram. Nesta semana, Giovanna Ewbank colocou Títi e Bless, seus filhos com Bruno Gagliasso, para remexer ao som de funk, enquanto Carolina Dieckmann dançou zumba com o caçula.
Um dos programas mais baixados por todo o mundo, o Tik Tok possui usuários de todas as idades, permite uma resposta instantânea as gravações e pode gravar tanto itens voltados para o humor, como realizar dublagens. A nova fábrica de memes também já conquistou Maisa Silva, Larissa Manoela, Carol Dantas e o filho, Davi Luca, Marcos Mion e Hariany Almeida. Pai de primeira viagem, Alok usou a ferramentar para divulgar o hit "The Book Is On The Table".
Os famosos tem usado o Tik Tok também como forma de conselhar os fãs a adotarem a quarentena para prevenção do coronavírus. Isolada com Fernando Zor em casa, a sertaneja Maiara anunciou que irá fazer vídeos ao vivo dando uma palinha de seus repertórios. "O segredo está aí, ficar dentro de casa. Vamos fazer uns shows por aqui, vamos falar com vocês na live e vamos matando as saudades", comentou a irmã de Maraisa. Ainda na quarentena, Sandy e mais artistas inovaram com programações nas redes sociais, como shows e atividades físicas. Anitta, por exemplo, deu aula de coreografia de uma de suas músicas.
Já Bruna Marquezine fez uma lista para ajudar a não propagar o coronavírus: "Lave as mãos e os punhos de duas em duas horas se estiverem ativos. É para lavar com sabão as palmas, os dorsos das mãos, entre os dedos, ponta dos dedos, sem esquecer dos dedões por 20 segundos. Evitem tocar no rosto. Álcool tem que ser acima de 62%, mas ele não substitui lavar as mãos, pois não é eficiente se suas mãos não estiverem visualmente limpas. Não façam testes se não estiverem sentindo os sintomas. Os laboratórios já estão sobrecarregados e os resultados atrasados". Saiba mais clicando no link!
(Por Rahabe Barros)