De férias, Gabriel Leone aproveitou o final de semana para ir ao Rock in Rio com Carla Salle. Sempre estiloso, o ator exibiu o novo visual para um próximo personagem no festival de música e comentou sua relação com o mundo da moda. "Eu gosto, sim. Mas sou muito básico", ponderou. "Moda é estar satisfeito e eu vou pelo meu gosto", afirma o artista, que assistiu os shows de Offspring e Red Hot Chilli Peppers, banda da Califórnia homenageada por Lua Blanco com look ousado neste domingo (25).
Ao Purepeople, o galã, que sempre entregou o desejo de atuar com a namorada, entrega que ele e a atriz costumam dividir roupas. "Eu e a Carla, a gente tem o estilo muito parecido. Os dois às vezes aparecem com a mesma roupa. Trocamos de peças às vezes", conta, acrescentando sobre seu relacionamento com a jovem: "Eu sou intenso nas relações de amor. Estou muito feliz com a Carlinha. Tem quase dois anos que estamos juntos", disse.
Gustavo, seu personagem em "Os Dias Eram Assi ", era apaixonado por Rimena (Maria Casadevall). Entretanto, a moça era namorada de seu irmão, papel de Renato Goés na supersérie. Na vida real, amores proibidos são questionáveis para Gabriel Leone. "Sentimento não se controla, mas tem formas de recuar e não deixar chegar ao ponto que o Gustavo deixou", avaliou. Com grandes papéis em tramas dramáticas, o artista tenta não levar o papel para casa. "Não existe um botãozinho para se desligar de cenas dramáticas, nas quais você se abre e utiliza de seus sentimentos. É algo que reverbera na minha vida de alguma forma. Tento me blindar ao máximo para não levar para casa, mas é um trabalho psicológico que tenho de fazer comigo mesmo", explicou ao "Notícias da TV".
(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)