Par romântico de Jesuíta Barbosa na novela "Pantanal", Alanis Guillen ganhou recado do ator ao completar 24 anos nesta sexta-feira (20). Só no final do dia que o intérprete do Jove deixou sua mensagem para a atriz, que dá vida a Juma Marruá. Desde março, mês de estreia da novela, Alanis e Jesuíta são apontados como casal, o que já fez o artista se pronunciar a respeito do suposto relacionamento.
Jesuíta postou várias fotos de Alanis, sozinha, em bastidor das gravações da novela "Pantanal" e escreveu: "Alanis, eu quis fazer um movimento, um sol, uma estrela: mas aí tudo já está: tudo hoje ao teu redor, ao centro de você. E daquele jeito só teu, você dividindo ao outro. Gloriosa! Um beijo bom".
Há cerca de um mês, os atores apareceram juntos em jantar com a equipe da novela das nove.
+ no fim de 'Pantanal', o que acontece com Tadeu, irmão de Jove?
Prestes a entrar na novela "Pantanal", Jackson Antunes destacou a parceria entre Jove e Juma. "Tem uns bons anos que a gente não via um casal com uma química e integração de nos emocionar e nos encantar. Viva!", afirmou o ator, recebendo aval dos seguidores de Jesuíta.
Outros colegas de elenco de Jesuíta e Alanis também comentaram na postagem. Irandhir Santos e Karine Teles usaram emoticons de corações vermelhos, assim como Letícia Spiller. Já Deborah Secco exaltou a colega de profissão. "Deusa!", escreveu a mãe de Maria Flor.
Em conversa com a imprensa nas vésperas da estreia da novela, há dois meses, a atriz revelada em "Malhação" definiu como fundamental a ida ao Pantanal para que Juma incorporasse nela. E que procurou não se apagar à personagem interpretada por Cristiana Oliveira em 1990, na Manchete.
"Está sendo um processo, e claro que começou desde o teste, quando recebi a Juma e fui investigando o universo pantaneiro, sobre as onças e o que foi o Pantanal daquela época", afirmou. "É inevitável voltar para a primeira versão e entender esse universo que eu nem era nascida e nem tinha ideia o que era essa novela. Foi inevitável ir pesquisar", prosseguiu Alanis.
"Quando a gente foi mergulhar, tivemos que fazer essa busca bem pessoal. São atores, corpos, época, Brasil, um Pantanal diferentes. Não se manter preso ao que foi é o caminho de maior encontro com a verdade para se manter fiel à novela, que é atemporal", prosseguiu a artista, aprovada após três testes para a personagem.