Namorando à distância há cinco anos com Ramón Velázquez, Sabrina Petraglia agora poderá ficar mais perto de seu companheiro. É que engenheiro, que de quinze em quinze dias vive na ponte aérea Brasil-Chile para se encontrar com a atriz de "Haja Coração", está de mudança para o país. Em entrevista ao "Gshow", a intérprete de Shirley, que vive uma história de conto de fadas na trama, festejou a mudança do namorado.
"Ainda não tem data certa, está na fase de transição. Ele vai voltar a morar aqui no Brasil. Ele tem uma carreira internacional sim e vai viajar muito, mas já está meio que certo que ele vai voltar", declarou ela, que nos finais de semana dá expediente na lanchonete do pai.
Apesar de morar no Chile, Ramón acompanha Sabrina e avalia seu desempenho nas cenas da novela que já chegou ao centésimo capítulo. "Ele torce muito por mim. Ele é crítico! Fala assim: 'hoje vi um pouco de Sabrina ali' ou 'hoje não, só vi Shirlei'. Ele me cobra, é exigente. Ainda mais que me conhece bem. Ele sempre dá opinião e eu gosto. Sou muito exigente comigo mesma. Pra mim, nunca está bom, sempre podia melhorar em alguma coisa", afirmou ela.
Questionada sobre as cenas de amor com o ator Marcos Pitombo, que vive seu par romântico na novela de Daniel Ortiz, a artista descarta ciúmes do namorado. "Temos muita confiança um no outro. Ele não tem ciúmes nenhum. Conheceu o Marcos e se deu superbem com ele", concluiu.
(Por Rahabe Barros)