Sabrina Petraglia vive excelente fase em "Haja Coração ", já que Shirley e Felipe (Marcos Pitombo) começaram a namorar. A maré de sorte não cai por terra nem quando Jéssica (Karen Junqueira) volta a humilhar a doméstica. E se tudo vai bem na novela das sete, fora da ficção não é diferente. Nem a química entre a atriz, nada popular na época de escola, com o seu par romântico abala a sua relação de cinco anos. O namorado da artista, Ramón Velásquez, não tem ciúmes de Pitombo .
"O Ramón é muito parceiro. É engenheiro, mas também é músico e, de alguma forma, artisticamente se realiza em mim. Ele conheceu o Pitombo e foi superbacana", disse ao "Gshow".
Nem a distância afasta o casal, embora ter o namorado morando no Chile esteja longe de ser considerado o ideal por Sabrina, vista em momentos de folga trabalhando na lanchonete da família. "Vivo uma relação de conto de fadas. Acho que a distância é a grande vilã da minha história com o Ramón, mas em breve ele está voltando. A gente se respeita e admira muito. Mas tudo foi construído, porque somos também pessoas muito diferentes", contou.
O cupido do romance foi o irmão da atriz, incapaz de filmar seus momentos de intimidade com o namorado. "Ele é amigo do meu irmão. A gente se conheceu no primeiro dia de Carnaval, em Termas de Ibirá (SP), onde eu cresci. Conversamos a noite inteira, mas não ficamos no primeiro dia. No segundo, quando chegamos na balada, acabamos ficando. Aí, ficamos todos os dias", recordou.
A sintonia imediata não foi suficiente para que Sabrina acreditasse que a relação com Ramón teria futuro. "Achei que era amor de Carnaval, mas quando eu voltei para São Paulo, ele me ligou e foi a uma peça comigo. Depois de um mês, levou flores e me pediu em namoro. Mas eu também me coloquei e dei a letra. Falei: 'Quero um relacionamento especial, ser pedida em namoro'. Ele nunca tinha pedido, porque é um pouco mais novo [os dois têm uma diferença de seis anos], mas falou: 'Por que não?'. Foi romântico", comentou a atriz, de 33 anos.
(Por Regiane Jesus)