Namorada de Rafael Miguel, Isabela Tibcherani lamentou as acusações que está sofrendo após morte trágica do ator aos 22 anos. Neste domingo (08), a jovem de 18 anos desabafou nos stories do Instagram ao falar sobre suposições dos seguidores. "Tive que ler a seguinte frase: 'Nós precisamos acreditar em você. Nos faça acreditar, então'. Como assim? Eu fiz algo errado para ter que ficar me justificando?", questionou. A estudante pediu paz e justiça em suas redes sociais, afastando qualquer especulação sobre o caso. "Vamos parar de apontar o dedo para o outro! Pelo menos uma vez na vida, vamos praticar o ato de olhar para dentro de nós mesmos antes de falar do próximo", afirmou.
Isabela Tibcherani está sempre compartilhando textos e mensagens em homenagem ao namorado. Lamentando a morte trágica do menino, ela foi criticada por falar pouco sobre o assunto e rebateu essas mensagens em suas redes sociais. "Não é porquê eu não falo sobre isso a todo o momento que eu não penso e não sinto. Eu simplesmente procuro ocupar a minha mente com outras coisas também, porque preciso ficar bem. Ficar remoendo e revivendo essa dor, que não é pequena, muito menos pouca, me faz mal e eu preciso seguir em frente, da melhor maneira possível", explicou.
Isabela Tibcherani homenageou o namorado logo após o seu falecimento. A estudante eternizou o amor pelo namorado ao rabiscar na pele duas palavras em honra ao amado. "Together, always", afirma o desenho que, traduzido, significa "Juntos, sempre". A ideia era mostrar todo o seu sentimento pelo amado, cuja vida foi celebrada pela estudante no Instagram através de mensagem.
Rafael Miguel foi assassinado no dia 09 de junho pelo pai da namorada, o comerciante Paulo Cupertino Matias, que segue foragido. O empresário matou o pai e a mãe do ator mirim e, logo depois, atirou no rapaz. Isabela Tibcherani pediu uma medida protetiva à Vara do Tribunal do Júri de São Paulo contra o comerciante. "Ele é uma pessoa perigosa, capaz de fazer qualquer coisa. A essa altura a gente espera qualquer coisa. Não acredito que ele possa se entregar", argumentou a jovem. O pedido judicial inclui também o irmão da jovem e a mãe, para evitar mais uma tragédia.
(Por Ana Clara Xavier)