Príncipe Harry e Meghan Markle estão juntos há apenas dois meses, mas já fazem planos de casamento. E a cerimônia promete ser bem diferente do esperado: o membro da Família Real inglesa está disposto a quebrar os protocolos e se casar nos Estados Unidos, tudo para agradar a atriz americana que está preocupada em ter fotos nuas junto do ex marido expostas na internet.
Segundo uma fonte do portal americano Radar Online, Meghan, natural da Califórnia, sempre quis realizar seu casamento Big Sur ou na Ilha de Santa Catalina, regiões do estado americano. E o apaixonado Harry, que fez questão de apresentar a namorada ao irmão, príncipe William, não pensou duas vezes antes de aceitar.
"Harry pode fazer qualquer coisa agora que ele não está na linha de sucessão da Coroa, e há um sentimento verdadeiro dele e da Família Real para firmar laços com os Estados Unidos - e que maneira melhor de fazer isso do que se casando na América?", declarou a pessoa próxima ao casal apoiado pelo pai de George, de 3 anos, e de Charlotte, de 1.
E se engana quem acha que a rainha Elizabeth II ficou chateada com a decisão do neto. De acordo com a fonte, Harry e Maghan, que despertou a simpatia da cunhada Kate Middleton antes mesmo de conhecê-la, receberam o aval da monarca para a realização do casamento fora da Inglaterra: "Surpreendentemente, ele também tem a rainha do seu lado para isso".
(Por Carol Borges)