A vida de Bruna Biancardi está envolta em polêmica desde que uma suposta traição de Neymar com a influenciadora Fernanda Campos veio à tona, no último domingo (18). No entanto, a infidelidade do craque não é o único problema íntimo que a jovem tem enfrentado nos últimos tempos. De acordo com o jornalista Leo Dias, o namoro com o atleta também tem causado muitos atritos entre a moça e os pais.
Bruna é filha de Edson e Telma. Longe do meio artístico, eles não gostam dos holofotes e, muito menos, de ver suas vidas pessoais estampando manchetes. Por isso, segundo o site do jornalista, a exposição causada pelas polêmicas com Neymar tem gerado brigas entre a influenciadora e os pais.
Ainda de acordo com Leo, Bruna é facilmente manipulável por Neymar. Ela costuma perdoá-lo fácil, mesmo diante das derrapadas. Esse seria outro fator que preocupa os pais de Biancardi. Familiares da morena chegaram a recomendar que ela procure terapia para tratar da dependência emocional do namorado.
O conturbado namoro com Neymar teria sido motivo de uma grande briga entre Bruna e os pais. O conflito teria ocorrido pouco antes do anúncio da gravidez e a discussão se deu diante de familiares e amigos.
Na família de Neymar, o clima com Bruna também se torna hostil quando o assunto é Nadine Gonçalves, mãe do jogador.
Segundo Lucas Pasin, do UOL, Nadine gosta de ser paparicada pelas noras, mas acha que não recebe a devida atenção de Bruna. Além disso, a proximidade da influenciadora com Mariane Bernardi, a atual namorada do pai de Neymar, também incomoda bastante a matriarca da família. "É como se ela tivesse escolhido um lado, sabe? A Nadine encara dessa forma e por isso elas não são tão próximas", disse uma fonte do colunista.