Geraldo Luis usou as redes sociais para lamentar a saudade de Marcelo Rezende. O jornalista morreu em setembro de 2017, aos 65 anos, após lutar durante quatro meses contra um câncer no pâncreas e no fígado. O velório do apresentador foi marcado por brinde da família e emoção dos fãs. Nesta quinta-feira (15), ele postou fotos com o amigo no Instagram e escreveu: "Se dá saudades? E como... mas ele está bem. Tudo passou. Ficam as memórias e momentos". Viúva do âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, Luciana Lacerda comentou a publicação. "Que saudade gigante. Ah, se ele estivesse aqui... Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor", declarou.
No último mês, Diego Esteves se divertiu com o aplicativo que virou febre entre os famosos e envelheceu o rosto na foto. "A televisão envelhece", falou ele, bem-humorado. A semelhança entre Diego e Marcelo não passou despercebida pelos seguidores do apresentador. "Ficou a cara do seu pai", "Parecendo seu pai", "Saudades do Marcelo Rezende. Você envelhecido ficou idêntico", "A cara do saudoso Marcelo Rezende" e "Nossa, como parece com Marcelo" foram alguns dos comentários deixados na timeline do jornalista.
Um ano depois da morte de Marcelo, Diego veio ao Brasil, onde apresentou o último episódio de "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende". "Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável", declarou Esteves, que mora na Argentina.
A série exibiu as entrevistas mais marcantes feitas por Marcelo e trouxe depoimentos de grandes amigos, como Percival de Souza e Geraldo Luis. "Quando o amor vira saudade, que vira amor em um círculo repetido de lembranças e ausências. Foi uma amizade longa... e tudo tão rápido. Tu me faz uma falta meu. Agora tudo já está caminhando aí contigo. Mais aliviado aqui. Saudades sempre daquele que a vida nos deu", desabafou Geraldo. Durante as gravações, Diego ganhou a companhia da irmã Marcella, que ficou emocionada ao falar do pai. "Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família", comentou.
(Por Patrícia Dias)