Namorada atual do jogador Éder Militão, a influenciadora Tainá Castro está envolvida em uma polêmica ao ser supostamente flagrada por internautas repreendendo Cecília, de 1 ano e 8 meses, filha do jogador com Karoline Lima. A voz atribuída a Tainá foi captada em uma live gravada pela irmã do atleta, Maju Militão.
"Solta, Cecília, é dela. Não, menina", dizia uma voz feminina que seria, de acordo com internautas, de Tainá. A influenciadora, vale lembrar, é mãe Helena, de 5 anos: a menina é fruto de um relacionamento anterior dela com Léo Pereira, curiosamente, é o atual parceiro de Karoline.
Tainá era estudante de medicina e ultrapassa os 100 mil seguidores em sua conta no Instagram. Ela ganhou destaque devido ao seu relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo e atual namorado de Karoline. Juntos, tiveram dois filhos, Helena, de 5 anos, e Matteo, de 3, mas se separaram em abril de 2021.
Tainá tentou sem sucesso reconciliar-se com Léo no final do ano passado, de acordo com informações do jornal Extra. Embora tenham passado o Natal juntos, o jogador do Flamengo iniciou um relacionamento com Karoline durante uma viagem de Ano Novo a Pernambuco.
Após isso, Tainá viajou para Alagoas, onde conheceu Éder Militão e optou por seguir em frente. Desde então, os dois estão em um relacionamento.
Anteriormente, outra polêmica marcou Tainá Castro: um áudio de seu pai, Sérgio Castro, foi vazado. Na gravação, Sérgio cobrava do jogador o dinheiro investido na faculdade de medicina de sua filha, pois ela teria abandonado o curso por conta do relacionamento com o jogador de futebol.
"Pegando o resto dos outros, né, pangaré? Sabe o quanto você me devem né, me pague, ok? Pague se não o bicho vai pegar para o teu lado. A faculdade da Tainá foi R$ 350 mil, me pague, seu viado, passa o pix ou vai para o esquema", dizia Sergio no áudio.