Um novo episódio na história entre Karoline Lima e Éder Militão aconteceu na terça (2). Karoline Lima se pronunciou após Maju Militão, irmã do jogador, gravar um vídeo no qual Tainá Castro, atual parceira de Militão, repreendeu Cecília, filha do ex-casal.
"Eu mantive o silêncio até agora porque envolvia a Cecília, que é a pessoa mais importante da minha vida, aliás, ela é minha vida. Em primeiro lugar, sempre permiti que Cecília tivesse acesso ao pai dela, não importa onde ele estivesse ou quanto tempo ele quisesse. Acredito que é crucial para Cecília, e qualquer criança, ter esse contato com o pai. Quando Cecília está comigo, ele confia na minha responsabilidade na criação dela, e quando ela está com ele, eu também preciso confiar na responsabilidade dele, pois enquanto ela está fora, sinto muita falta dela", começou ela.
Ela continuou, afirmando que falou com o jogador e que ele deveria assumir a responsabilidade de cuidados da filha. "Se algo ruim acontece quando Cecília está na casa do pai, a responsabilidade é dele. Entrei em contato com ele, perguntei o que estava acontecendo sobre o vídeo ao qual tive acesso, afinal, não estava presente. Ele me disse que não era nada grave. Infelizmente, eu, Karoline, responsável por Cecília, não estou no comando atualmente; quem está é o pai dela, então ele deveria tomar alguma atitude", enfatizou.
A influenciadora expressou sua angústia ao ver o vídeo e ter a filha longe. "Me sinto angustiada e impotente. Cecília é apenas um bebê, tem um ano e oito meses, e infelizmente ainda não consegue se comunicar", disse.
Após transmitir uma live polêmica em seu Instagram na segunda-feira (1), Maju Militão, irmã do jogador, desativou seu perfil na rede social.
Ela tomou essa decisão após sofrer diversos ataques online, já que um trecho de sua live viralizou na web. No vídeo, é possível ouvir Tainá Castro, a atual namorada de Éder Militão, repreendendo Cecília, filha do atleta com Karoline Lima.
Na gravação, Cecília está brincando com Helena, uma das filhas de Tainá Castro, que também é mãe de Matteo, de 3 anos.
Então, a voz supostamente de Tainá diz, em tom de repreensão: "Pega Helena, é dela. Solta, Cecília, é dela. Não, menina".