Maria Victória, filha de Naldo Benny e Ellen Cardoso , ganhou uma festa de aniversário para comemorar seu terceiro ano de vida. A festa temática de princesas aconteceu nesta segunda-feira (6), no Rio de Janeiro. Para a celebração, o cantor se vestiu de príncipe e Ellen de Branca de Neve. Pablo Jorge, primogênito do funkeiro, também estava presente. "Feliz aniversário meu amor. Minha princesa, Maria Victória", escreveu o artista em seu perfil no Instagram. Naldo e Ellen reataram o casamento após a empresária ter acusado o marido de agressão. A notícia da volta do casal foi anunciada pelo próprio compositor em uma transmissão ao vivo no YouTube no início da semana.
Em dezembro, Ellen se pronunciou após ter denunciado Naldo, com quem está casada desde 2013. Em uma publicação no Facebook, a modelo pediu para que todos respeitassem o momento pelo qual eles estavam passando. "É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história. Outro dia vi uma reportagem na TV onde uma mãe desesperada para salvar o filho o acorrentou em casa. Muitas pessoas acharam um absurdo, 'como uma mãe é capaz de fazer isso?'. Mas eu faria o mesmo. Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?", disse.
E continuou: "Eu queria de volta o Ronaldo que eu conheci: sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grife, sem Rolex e cordões de ouro... Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci. Eu queria voltar no tempo, eu queria mudar as coisas, eu queria o menino que o mundo levou, que o trabalho e tudo que ele pode oferecer tirou de mim... E, como a mãe que acorrentou o filho, eu resolvi trazer esse menino de volta para o recomeço. Um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura. Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises de ciúme. Eu fiz tudo o que podia para mudar isso, abri mão da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito. Ainda assim, mesmo me esforçando muito, havia momentos em que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus".
(Por Patrícia Dias)