Uma das participantes da segunda temporada do "Show dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", no qual artistas homenageiam nomes da música nacional e internacional, Naiara Azevedo foi uma das convidadas do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (23). Para a ocasião, a cantora, exibindo o novo visual com cabelos curtos, apostou em um terninho estampado. "Tenho três profissionais que cuidam do meu visual: a Maris Tavares (stylist), o Rodolpho Rodrigo (beuty stylist) e Julio Cesar (personal trainer), mas esse look, particularmente, fui eu que escolhi. Eu vi e quis usar nessa ocasião, um programa de dia, alegre, com gente bacana e a estampa traduz tudo isso", fala ao Purepeople.
Durante o programa, Naiara contou que tenta trabalhar o exercício do perdão. "Perdoar é muito generoso! Perdoar é um dom. Alguns tem, outros não. É uma coisa que eu trabalho muito em mim. Eu sou uma pessoa muito rancorosa. Para mim, é aquela coisa: Fez uma vez só! Isso é muito complicado, eu sofro com isso. E isso é trabalhado com o tempo. Trabalhar o nosso pessoal liberando o perdão, se libertando", comentou a mulher do empresário Rafael Cabral, com quem convive pouco por conta da agenda de shows.
Naiara, anteriormente, falou que sente uma certa dificuldade ao escolher suas roupas e explicou o motivo. "Minha peça favorita é sempre o pretinho básico que vai com tudo. Eu gosto de peças limpas, peças que são lisas. O brilho vai bem em algumas ocasiões. Gosto de algo mais moderno, mas também depende do estado de espirito do dia, né? Tem dia que a gente acorda mais romântica, tem dia que está mais para o rock. Meu estilo é algo mais livre, eu visto o que me faz sentir bem. O que eu ainda não consegui usar no meu dia a dia e em shows é roupa rodada, isto é, saia rodada, vestido rodado. Já usei em evento mais formal, mas de maneira mais informal não. Minha dificuldade é escolher as numerações, pois nunca sei se estou no 38 ou no 40, por causa do quadril largo, do bumbum e das pernas grossas. Isso acaba dificultando na hora de escolher um look que eu acho bonito", destacou a paranaense, adepta de figurinos justos e curtos.
(Por Patrícia Dias)