Naiara Azevedo tem um estilo bem definido e consegue manter a elegância sem esforço. Para a cantora, adepta de looks justos, seu modo de se vestir é resultado do seu próprio bom gosto. "O meu segredo de estilo é vestir o que me faz sentir bem. Muitos looks eu monto por instinto, que eu acho que combina e que eu gosto e vai na minha mala de viagem. Eu também tenho minha stylist que monta para mim para alguns programas de TV que é algo mais planejado. Mas no dia a dia de estrada, é eu, minha stylist e meu assessor que também é formado em moda e me dá uns toques. É uma junção de ideias boas e positivas", diz ao Purepeople.
Naiara, que mudou seu estilo de vida e perdeu mais de 30 quilos, conta também qual é a maior dificuldade que encontra na hora de escolher suas produções. "É escolher as numerações, pois nunca sei se estou no 38 ou no 40, por causa do quadril largo, do bumbum e das pernas grossas. Isso acaba dificultando na hora de escolher um look que eu acho bonito", explica.
Além de escolher seus próprios modelitos, Naiara elege a peça-chave do seu guarda-roupa. "Minha peça favorita é sempre o pretinho básico que vai com tudo. Eu gosto de peças limpas, peças que são lisas. O brilho vai bem em algumas ocasiões. Gosto de algo mais moderno, mas também depende do estado de espirito do dia, né? Tem dia que a gente acorda mais romântica, tem dia que está mais para o rock. Meu estilo é algo mais livre, eu visto o que me faz sentir bem. O que eu ainda não consegui usar no meu dia a dia e em shows é roupa rodada, isto é, saia rodada, vestido rodado. Já usei em evento mais formal, mas de maneira mais informal não", afirma a mulher do empresário Rafael Cabral, de quem pretende engravidar daqui uns três anos.
Naiara fala ainda que não é consumista e costuma até repetir peças. "Eu não sou consumista de forma alguma. Eu repito muita roupa que as pessoas não percebem, aquele pretinho básico, sabe? E quanto as compras, eu faço todos os meses devido a demanda de shows", comenta. Sobre qual seu truque de styling se tem 10 minutos para se arrumar para algum show, a artista entrega: "Usar macacão ou macaquinho, pois é uma peça única, que define o corpo. Se o cabelo e a maquiagem estão ótimos, o macacão é prático, então está tudo excelente".
(Por Patrícia Dias)