Satisfeita com seu corpo após perder mais de 30 quilos, Naiara Azevedo aproveitou uma folga na agenda de shows para curtir uma piscina com as amigas. Usando um biquíni cortininha e óculos de sol, a cantora aparece dançando a música "O Bebê", de Kevinho e MC Kekel. "Bom dia! Animação a gente vê aqui", escreveu ela na legenda do vídeo compartilhado no Stories do Instagram nesta terça-feira (9). Para manter a silhueta sequinha, Naiara não abre mão dos exercícios físicos e adotou um novo cardápio. "Foram excluídos os doces, açúcares, alguns carboidratos, frituras e substituído por muita comida saudável, alimentos que trazem mais benefícios", disse em recente entrevista ao Purepeople.
Em outra ocasião, Naiara falou sobre o processo de emagrecimento e compartilhou algumas fotos antigas em seu telefone. "Eu estava mexendo no meu rolo de câmera do meu celular e encontrei umas fotos. Senti vontade de compartilhar elas com vocês, vamos dizer assim que é uma forma de incentivo. Tem gente que é feliz sendo gordinho, tem gente que é feliz sendo bem magrinho... mas tem gente que tem depressão, baixa autoestima, devido a insatisfação com a sua forma física. E muitas vezes a pessoa pensa: 'eu não vou conseguir emagrecer nunca' só que as pessoas querem coisas imediatas, emagrecer 10 kg em um mês! É onde a pessoa fica doente, onde ela se frustra, porque não existe milagre e esses resultados imediatos não duram muito tempo. Não dá para manter essas dietas loucas, falo por mim mesma", relatou.
Alvo de comentários sobre o corpo, Naiara admitiu que já fez loucuras para conquistar curvas perfeitas. "Fiz todo o tipo de dieta que você puder imaginar, dieta da sopa, da lua, Dukan... e vou falar para vocês que fui durante muitos anos bem gordinha. O que resolveu para mim foi fazer tudo da forma correta: fazendo exercícios, reeducação alimentar, comer nas horas certas e os alimentos certos. Você aprende, por exemplo, a não se desesperar quando vê uma bandeja de pudim ou uma barra de chocolate – e é claro que o resultado não vem do dia para a noite", afirmou.
(Por Patrícia Dias)