Casada com Rafael Cabral, com quem passa pouco tempo por conta da agenda de shows, Naiara Azevedo compartilhou na manhã desta quarta-feira (17) um vídeo divertido em que aparece dentro do carro ao lado do marido. Nas imagens, ela irrita o empresário após ele dizer que não a levaria a um show. "Bom dia mundo, bom dia pessoas, bom dia amor!", falou a cantora. "Bom dia, princesa", respondeu ele. "Quem é princesa?", questionou ela. "Você", rebateu. "Hoje é mais um dia maravilhoso, abençoado... Hoje tem DVD do João Neto e Frederico, né amor? Sucesso", comentou a loira. "Você vai?", perguntou Rafael. "Vou", garantiu a paranaense, 33 quilos mais magra. "Quem disse?", indagou o eleito. "Eu", afirmou a dona do hit "50 Reais", "Não vou te levar", disparou.
Naiara, que recebeu famosos na gravação do novo DVD, continuou. "Você que não vai. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?", alfinetou a cantora, sucesso com o público feminino com suas músicas sobre desilusões amorosas. "Nem vou responder", narrou Rafael. "Não responde, amor. Você já contou para as pessoas que você apanha? E ele está bravo aqui querendo eu apague o vídeo passado porque falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, ó", brincou a artista, dando tapinhas de leve no rosto do marido. "Para, assim não", pediu ele. "Amor, mordida beijo e tapa", amenizou a sertaneja, adepta de botox no rosto para aliviar as rugas e linhas de expressão. "Vou mandar você descer desse carro", concluiu o empresário.
Em recente entrevista, Naiara falou da vontade em aumentar a família. "Encontrei uma pessoa que me completa em todos os sentidos. Quero uns três pestinhas, adoro crianças!", revelou a cantora, cuja infância foi humilde: "Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas".
(Por Patrícia Dias)