Naiara Azevedo teve seu nome relacionado a polêmica com Marília Mendonça. A cantora evitou falar sobre o imbróglio dela com a família da sertaneja, morta em novembro do ano passado, sobre a música "50%".
Assim que foi anunciada como participante do "BBB 22", Naiara avisou que lançaria 50%, que elas gravaram em 2020. João Gustavo, irmão de Marília, acusou a artista de oportunismo. O vídeo em que as duas apareciam foi refeito, o que também deixou a família da "rainha da sofrência" chateada.
Os problemas acabaram resolvidos e Naiara lançou "50%", que tem feito sucesso nas plataformas de streaming. Naiara é só admiração por Marília. "A Marília é insubstituível e a perda dela irreparável. Todas nós que fazemos parte desse movimento faremos o possível – e o impossível – para que ele permaneça e se fortaleça", disse.
Terceira eliminada do "BBB 22", Naiara confessou que a participação no reality acabou ajudando em sua carreira. "Acredito que foi bem positivo para mim porque hoje um número maior de pessoas busca pela artista Naiara Azevedo, com carinho, nas plataformas e nas mídias sociais. Então, acredito que hoje meu trabalho é absorvido de forma mais rápida pelo público", observou.
Achar que Naiara entrou no programa da Globo para lançar seu DVD não é totalmente verdadeiro. Mas a cantora usou, sim, a atração para casar a agenda.
"Esse trabalho que gravei já estava nos planos antes mesmo de eu receber o convite para entrar no Big Brother. O que fizemos foi conciliar para que a data de lançamento dele acontecesse enquanto eu estivesse na casa, por conta de toda visibilidade trazida pelo programa", explicou.
"Conseguimos lançar dois EPs durante minha permanência e estamos seguindo nosso cronograma para finalizar o lançamento do álbum o quanto antes", comentou.
Durante a sua passagem no "BBB 22", Naiara reencontrou Tiago Abravanel. Dentro da casa, eles não foram tão próximos e até entraram em alguns atritos. Apesar disso, a artista diz que nada mudou na amizade deles aqui fora. E quando o assunto é voltar ao reality para um show? "Com certeza. Caso haja oportunidade, eu quero muito poder fazer um show no Big Brother", afirmou.