O sertanejo Cristiano curtiu um passeio de barco com a mulher, Paula Vaccari, e família nesta terça-feira (14). O casal está curtindo a folga nas praias de Ubatuba, no litoral de São Paulo. Aproveitando as altas temperaturas, o cantor levou os familiares para navegar pela região, com direito a mergulho em alto-mar além de comidas e bebidas. Na reta final da gravidez, a mulher do artista posou para fotos ao lado do marido com direito a legendas apaixonadas. "Meus", escreveu a empresária junto com um coração. Na sequência, ela ainda mostrou a barriga em look estiloso. "Vitaminando! Na reta final do meu Titiano", afirmou a empresária, exibindo apelido carinhoso para o nome do filho, que se chamará Cristiano em homenagem ao pai.
Com 8 meses de gravidez, a mulher do sertanejo apostou em uma saída de praia estilosa de renda com direito a um top com babado e saia mullet. Na ocasião, Paula Vaccari mostrou a evolução da barriga da 2ª gestação ao deixar a região à mostra. Ao longo do passeio, ela ainda gravou um vídeo usando um biquíni cortininha preto. Para completar o look, a empresária deixou o cabelo preso em uma trança embutida estilo boxeadora e finalizou com óculos escuros de armação dourada.
Paula Vaccari notou mudanças no corpo com a segunda gravidez. Mãe de Pietra, ela explicou ter sentido um aumento no crescimento da barriga. "O meu corpo está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. (...) Dessa vez, está totalmente diferente. O meu quadril está bem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", afirmou a empresária.
Não foi apenas o corpo de Paula Vaccari que mudou com a gravidez. Ela notou algumas alterações no humor e no bem-estar físico. "Estou sentindo a barriga bem mais pesada. Estou me sentindo muito mais cansada do que antes. Não sei se é por causa da pequenininha que eu já tenho em casa... Ela dá uma canseira (risos), mas é muito gratificante. (...) Senti muita mudança no meu humor. Isso foi bem radical mesmo. Mas acho que agora as coisas já estão entrando nos eixos de novo. Senti muita azia. No da Pietra, eu não tive nada. Não dá mesmo para dizer que todas as gestações são iguais. Na verdade, não dá mesmo. São bem diferentes", afirmou.
(Por Ana Clara Xavier)