Paula Vaccari está contando os meses para a chegada do filho. Neste domingo (8), a mulher do sertanejo Cristiano compartilhou um clique no qual aparece de biquíni e exibe o barrigão da segunda gestação. "Meu Titiano. Sete meses", escreveu a influencer, que divide momentos da gestação com seus seguidores do Instagram. Nos comentários, a mãe de Pietra, de 2 anos, recebeu elogios de fãs. "Sete meses já? Como o tempo voa com essa barriguinha linda", escreveu uma internauta. "A mais linda de todas as mães do mundo", declarou outra. "Que barrigão maravilhoso", disse mais uma. "Nosso Titiano só cresce. Vem, príncipe", comentou um fã-clube de Zé Neto e Cristiano.
Em conversa com o Purepeople, Paula Vaccari citou as diferenças da gestação de Cristiano para a da filha, Pietra – que encantou Marília Mendonça ao cantar um hit recentemente. "O meu corpo está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. Dessa vez, só engordei 3 kg e estou no 6º mês, mas senti muita diferença no corpo. Está totalmente diferente. O meu quadril está nem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", relatou. Ela ainda contou que sente mudanças no humor: "Isso foi bem radical mesmo. Mas acho que agora as coisas já estão entrando nos eixos de novo", declarou a influencer.
A cantora fez uma brincadeira com seus seguidores no Twitter e enlouqueceu os internautas. "Nasceu", escreveu a sertaneja, fazendo os usuários acreditarem que o primeiro filho dela, Leo, havia nascido. Em seguida, a namorada de Murilo Huff completou a brincadeira com um segundo post: "Mais uma espinha na minha cara". Vários fãs caíram na peça pregada pela sertaneja, entre eles o cantor Ferrugem: "Levei um susto". Já o funkeiro Kevin O Chris brincou: "Trollou geral". Nas respostas aos tuítes de Marília, vários comentários engraçados sobre a reação do público, do qual a cantora se despediu emocionada na web. "Marília Mendonça acaba de infartar 90% da população brasileira. Os outros 10% ainda estão processando a informação", disse uma seguidora. "Quase caí da cadeira", comentou outra. "Morri mais passo bem, obrigado pelo morte/ressurreição de hoje", brincou outro fã. "Essa é formada em acabar com o coração do brasileiro mesmo, não importa como".