O músico Rogerinho, do grupo Revelação, foi ferido durante um assalto em Salvador, na Bahia. Mas felizmente, ao contrário do que aconteceu com Mingau, baixista do Ultraje a Rigor que levou um tiro na cabeça durante um assalto e chegou a ficar em estado grave no hospital, Rogerinho também foi encaminhado ao centro de saúde, mas liberado após levar 6 pontos em uma das mãos.
Ao jornal "O Globo", a assessoria de imprensa do grupo confirmou que Rogerinho e Mauro Jr., também integrante da banda de pagode, foram abordados por bandidos logo após saírem do trio elétrico onde se apresentaram no circuito Campo Grande.
Durante o assalto, além de terem todos os seus pertences roubados, o percussionista foi esfaqueado ao tentar se defender os assaltantes. Rogerinho então foi levado a um hospital da região, onde levou 6 pontos na mão. Foram constatados ainda ferimentos leves nas costas.
Apesar do susto, Rogerinho passa bem, se recupera em casa, e a agenda de shows do grupo Revelação para o Carnaval 2024 segue mantida. Veja abaixo Rogerinho e os demais integrantes da banda se apresentado pelas ruas de Salvador, pouco antes do ocorrido.
Baleado em Paraty, em setembro de 2023, Mingau ficou internado no CTI de um hospital recebendo cuidados intensivos. Agora, após uma melhora do estado de saúde, o músico foi transferido para uma clínica.
Mas Mingau ainda precisa passar por uma cirurgia. Para isso, a filha do baixista, Isabella Aglio, que tem se comovido com a recuperação lenta do pai, criou uma vakinha com o objetivo de juntar R$ 600 mil para custear a operação.
Na web, muitos fãs do artista se mostraram surpresos com a atitude da jovem. "Sério? Cara famoso cheio de amigo com grana e precisa de vaquinha?", questionou um internauta. "Silvio Santos paga tudo", disparou outro, citando o dono do SBT, emissora para qual Mingau trabalhava.