A partida precoce de Marília Mendonça não impediu que seu legado fosse eternizado entre os fãs da cantora. A artista morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021 e, dois anos depois, ainda domina o topo de músicas mais ouvidas nas plataformas digitais.
Hit de sucesso de Marília, 'Supera' virou trilha sonora do "BBB 23" durante o resultado do sétimo paredão do reality show, que causou a eliminação de Fred Nicácio. Isso porque Tadeu Schmidt, em seu discurso, pediu para que Cara de Sapato 'superasse' alguns conflitos antigos dentro do confinamento.
Após a saída de Nicácio, os integrantes do grupo Deserto seguiram para o quarto e fizeram uma festa para comemorar a permanência de Antônio no jogo. Animados com a volta do lutador, os 'brothers' se divertiram com um improviso e MC Guimê citou a eterna Rainha da Sofrência.
"Ô, Sapato, você não é Marília Mendonça, mas supera!", disse o funkeiro. A frase famosa da artista já havia sido mencionada anteriormente para Cara de Sapato. Na ocasião, Fred Nicácio escolheu o adversário como alvo para o Jogo da Discórdia e pediu para que ele superasse o desentendimento.
"De homem para homem, supera. Você está preso nessa mágoa, nesse rancor que eu não sei o que é, então espero que você melhore nisso e que você supere, porque o game não vai parar porque você está triste", disparou o eliminado da semana.
Como de costume, Tadeu Schmidt fez seu discurso na noite de eliminação do 'BBB 23' e deixou os participantes bastante emocionados com as palavras usadas. Em seu texto, o apresentador do programa destacou os pontos fortes de Cara de Sapato e Fred Nicácio, 'brothers' que duelaram o Paredão da semana.
"Sapato, deixa eu falar claramente com você: supera. Não estou falando mais só do jogo, relaxa. Você reconhece que tem a mania de se culpar pelas coisas. No MMA, é lindo acabar a luta e ir falar com o adversário. No BBB, não dá para falar com o adversário depois de cada troca de golpes, porque a luta não acabou. Ela só acaba quando alguém sai da casa. É como se você quisesse cumprimentar o adversário entre um round e outro", declarou Tadeu em um trecho.