Luísa Sonza estará no horário nobre da televisão! Sucesso absoluto, a cantora foi convidada por Aguinaldo Silva para participar de "O Sétimo Guardião" e cantar uma música da novela escrita por ele. Ao Purepeople, a digital influencer comemora a parceria. "O convite partiu do próprio autor, que gostou do meu trabalho e me chamou para cantar uma música. Fiquei muito feliz, é uma honra para mim, só tenho a agradecer. A música foi escrita pelo próprio Aguinaldo e tem um discurso feminista", adianta a compositora, que lida com o machismo falando sobre feminismo.
Casada com youtuber Whidersson Nunes, Luísa conta que o funk será usado como tema do personagem Bebeto na trama das nove, que substituirá "Segundo Sol" a partir de novembro. "Será do personagem Bebeto, interpretado pelo ator Eduardo Speroni. Na trama, ele pratica street dance escondido da família porque seu pai Nicolau, vivido por Marcello Serrado, deseja que ele seja jogador de futebol", explica a intérprete do hit "Devagarinho". Questionada sobre a sensação de gravar sua primeira música em um folhetim, ela responde: "É a primeira vez e eu não poderia estar mais feliz. Só agradeço pela oportunidade, é um verdadeiro presente na minha carreira. Estou ansiosa, quero que vejam logo o resultado!".
Depois de mostrar foto sem photoshop, deixar estrias aparentes e receber olhar de reprovação de uma mulher na rua por não usar sutiã, Luísa lamentou as críticas negativas que recebeu após publicar clique de biquíni na web. "Sobre os comentários na minha última foto. Vocês vivem em que mundo? Porque eu acho que não é o mesmo que o meu. Eu tô pasma. Seja real. Gente, não quero o mal de ninguém, não me importo com os comentários, não faz diferença para mim, mas pelas tantas mulheres que sofrem com autoestima e com esses diversos padrões que não só a sociedade em si, mas que as próprias mulheres impões umas nas outras. Meu coração não me deixa ficar calada. Mulheres leiam: vamos nos unir! Vamos nos amar, nós somos a mesma coisa! Sofremos com os mesmos problemas, temos dores parecidas! Não vamos diminuir a outra para nos sentirmos melhor! Vamos elogiar, amar, ajudar-nos uma às outras! A gente já sofre tanto com tanta coisa", comentou recentemente.
(Por Patrícia Dias)