Luísa Sonza usou sua conta de Instagram para fazer um desabafo, neste sábado (31). A cantora ganhou olhar de reprovação de uma mulher por sair à rua sem sutiã para um compromisso profissional. "Foi a primeira mulher que vi no dia. Quando ela olhou pra mim e viu que eu estava sem sutiã me olhou com um desprezo", iniciou a mulher de Whindersson Nunes, com quem está casada há um mês. "Como se fosse o maior absurdo que ela já teria visto na terra", acrescentou Luísa.
Ainda em seu desabafo, a mulher do youtuber contou que sabia que era o alvo da reprovação da pessoa. "E eu sei que ela olhou para mim. Nem disfarçou. Ela quis mostrar a indignação", garantiu. Em seguida, Luísa disse, bem-humorada, que a mulher só faltou colocar o dedo em riste e perguntar o motivo dessa atitude. "Nunca pensei que fosse assim", acrescentou a cantora, que já disse não depilar os pelos da perna. Já no elevador do prédio onde mora, afirmou ter pensado em aconselhar a mulher. "Me deu vontade de falar: 'experimenta é muito libertador'. Mas não tive coragem e saí", finalizou.
Luísa não economizou ao oficializar a união com Whindersson. Ao ser questionada se pagou mais de R$ 1 milhão pela cerimônia, concordou. "Ai meu Deus! Foi sim! Mas tudo bem, gente, foi uma vez só na vida!", respondeu, acrescentando que na hora H tanto pode mandar como apanhar. "Gosto dos dois, sou muito vibes. Tem horas que eu gosto assim, tem horas que eu gosto assado", disparou. Na mesma entrevista, assegurou que os padrões de beleza não fazem mais a sua cabeça. "Já me cobrei muito com beleza, com um padrão... Tanto em relação a mim quanto aos outros, do jeito que a gente se sente bem é o que importa", garantiu ela, adepta de preenchimento labial.
Em conversa com seguidores, a artista contou que não vê problema algum em mostrar suas estrias. "Eu mesma nem trato todas as que tenho, trato algumas mais novas. Eu até gosto delas, e eu trato por cuidado mesmo, por gostar de me cuidar", escreveu.
(Por Guilherme Guidorizzi)