A advogada Deolane Bezerra surgiu bem diferente ao mostrar aos seguidores parte de sua rotina de beleza: adepta do megahair, a viúva de MC Kevin - funkeiro cuja morte teve inquérito concluído nesta semana - se filmou sem os fios adicionais do salão.
Com o cabelo médio, ela comentou sua aparência natural em tom descontraído. "Essa é a realidade, mas tá crescendo! Careca não ficamos...", disse a advogada, cuja festa de 34 anos movimentou as redes sociais.
Deolane ainda mostrou o megahair antes de ser aplicado. "Gente, passada! Olha o cabelo que vai para minha cabeça agora! Do Sul, Tati?", questionou à expert de beleza, recebendo a resposta positiva. Animada, a loira reagiu: "Acredite! Aff, tô apaixonada, olha isso...". Assista abaixo!
Convidada de Virgínia Fonseca e Camila Loures para o PodCats, Deolane cogitou a possibilidade de entrar em um reality show. "Problema é mostrar seus defeitos e imperfeições", afirmou a advogada criminalista, agora também com um prato com seu nome em restaurante queridinho das celebs.
Na entrevista, ela explicou que se identifica mais com o reality rural da Record do que com o programa global - cuja edição de 2022 já começou a ter alguns detalhes revelados. "Você acredita que eu acho 'A Fazenda' mais minha cara que o 'BBB'? Eu não sou barraqueira, mas eu não levo desaforo para casa. Eu dou um boi para não entrar numa briga, mas para não sair eu dou a fazenda inteira", garantiu.
Ela ainda supôs como seria seu comportamento caso se envolvesse em uma polêmica. "É igual 'A Fazenda', liberaram cuspe na cara. Se cuspir na minha cara, eu mato", divertiu-se a agora influencer.
Segundo ela, seu mau-humor matinal seria um empecilho na convivência. "Me acordam. E eu não quero que ninguém fale comigo, mas eu estou lá, de olho aberto", garantiu.
Com quase 13 milhões de seguidores, a "doutora", apelido carinhoso que ganhou dos fãs, contou como lida com os haters na web. "Prego que se destaca leva martelada, né? E eu vou levar pro resto da vida. Se quiserem falar mal de mim, falem. Desejo muito sucesso na vida de todos", afirmou ao colunista Leo Dias.
Segundo ela, após a morte do marido, ela quis, inicialmente, ficar offline, mas voltou atrás. "Tentei me afastar da Internet, mas as redes sociais me acalentavam. Não chegava hate pra mim. Apenas nos perfis de fofoca! Eu não tive tempo de viver o meu luto e eu nem gosto de transparecer isso", apontou.