Depois de ser acusado por um advogado de ter vendido ingressos falsos na final do futebol masculino na Olimpíada, no último sábado (20), Murilo Rosa se tornou mais um dos famosos a se envolver em uma polêmica durante os Jogos Olímpicos. O ato, fez com que o ator se sentisse mal e, por isso, devolveu R$ 1,5 mil ao rapaz, que queria ver a partida Brasil e Alemanha, no Maracanã, onde Neymar comemorou a vitória do ouro da seleção brasileira com um abraço em Bruna Marquezine.
Ao jornal "Extra", o marido de Fernanda Tavares afirmou ter se sentido triste com o ocorrido através de seu assessor de imprensa. "Ele já ressarciu o comprador. Ficou supermal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma", informou.
Ator ligou para o advogado e pediu desculpas
Já o advogado, que prefere não ser identificado e levou o prejuízo pela compra falsa além de não ter visto o Brasil subir ao lugar mais alto do pódio, contou que Murilo ligou para pedir desculpas:
"Eu confiei na boa fé dele. Ele se mostrou constrangido e eu resolvi aceitar a devolução do dinheiro porque nunca quis tirar proveito dessa situação. Serviu de experiência para nós dois. Ele transferiu o dinheiro para a minha conta e enviou o comprovante. Vida que segue".
(Por Rahabe Barros)