Depois de interpretar o ex-jogador de futebol Tufão na novela de grande sucesso "Avenida Brasil", Murilo Benício volta a viver um personagem traído na televisão, na minissérie "Amores Roubados". A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", publicada nesta terça-feira (4).
Se a dupla traição de sua mulher, a eterna vilã Carminha (Adriana Esteves), e do cunhado mau caráter, Max (Marcello Novaes), já foi demais para o pobre Tufão, o personagem de Murílo Benício na minissérie, Jaime, vai encarar o mesmo problema em dose tripla!
Cauã Reymond, que interpretou o Jorginho, filho do ex-craque do Divino, vai agora viver o papel de Leandro, empregado de Jaime. Leandro vai seduzir Isabel (Patrícia Pillar), mulher de seu patrão, e a filha dele, Antônia (Isis Valverde). Quando descobre que foi enganado pelo empregado, pela mulher e pela filha, Jaime planeja uma vingança sangrenta e tortura Leandro.
O elenco vai viajar em julho para o sertão de Pernambuco, onde ficará por três meses para as gravações. Murilo foi escalado em substituição a José de Abreu, que foi convocado para encarnar o vilão de "Joia Rara", próxima novela das seis que entrará no lugar de "Flor do Caribe". A série estreia em janeiro do próximo ano.