Quando se faz um personagem - principalmente um vilão - de sucesso é quase impossível fugir das comparações do público. "Amor à Vida" estreou nesta segunda-feira (22) e Félix, personagem de Mateus Solano, já foi apontado como a nova Carminha, papel de Adriana Esteves em "Avenida Brasil".
Em conversa com o Purepeople na tarde desta quarta-feira (22), a atriz não poupa elogios ao trabalho do ator e conta que também será uma telespectadora de "Amor à Vida". "Ele é bárbaro, é brilhante. Amei assisti-lo na novela e terei o prazer de continuar assistindo", disse Adriana.
Já no primeiro capítulo, no Twitter, os internautas se mostraram satisfeitos com o enredo da trama e também ficaram encantados com a intepretação de Mateus, que promete ser o vilão da vez. Como Lívia Marini (Claudia Raia), de "Salve Jorge", não conseguiu entrar para o hall dos vilões mais amados do Brasil, a comparação não poderia ser com outra personagem: Carminha!
A atuação de Adriana encantou não só o público como também a crítica brasileira. A atriz foi consagrada com os principais prêmios da televisão: Prêmio Extra, Melhores do Ano, Troféu Imprensa e Prêmio Contigo!. Por fim, Mateus fica com a responsabilidade de continuar prendendo a atenção do público com as crueldades de Félix, o gay enrustido que tem ódio eterno de sua irmãzinha, a doce Paloma (Paolla Oliveira).
(Por Raquel Brandão)