Depois de se tornar a campeã mais jovem das edições do "Big Brother Brasil", Munik Nunes revelou o que passou dentro do confinamento até a final ao lado de Maria Claudia, com quem se estressou diversas vezes e chegou até a chamar de desleixada na casa. "Quis dar na cara da Cacau algumas vezes. Ela sabe disso. Mas me irritava um pouco com certas coisas, apesar de gostar dela", disse em entrevista ao jornal "O Globo".
Considerada madura para os seus 19 anos, Munik alfineta a namorada de Matheus., que tem a mesma idade que ela: "Sempre ouvi muito os meus pais e andei com pessoas mais velhas. Não sou tão mole quanto a Cacau, por exemplo".
Munik revela estratégia de jogo
A promotora de eventos se tornou amiga de Ana Paula, Ronan e Geralda, mas dividiu o quarto amarelo com os participantes do grupo oposto a de seus aliados como parte de sua estratégia. Entre os ex-brothers estavam Adélia, Juliana, Maria Claudia, Matheus e Renan, com quem trocou beijos na casa.
"Entrei por acaso no outro quarto, mas usei isso a meu favor quando percebi que existia uma disputa entre dois grupos. Lá eu podia ouvir os planos deles e conseguia me defender e defender meus amigos", revelou a goiana, que ficou o tempo todo atenta às fofocas e planos dos concorrentes.
Pequi quer seguir os passos de Grazi Massafera, segunda colocada do 'BBB5'
Com o dinheiro do prêmio, Munik quer ajudar os pais, comprar um celular mais moderno para postar nas redes sociais o seu novo estilo de vida e deseja trabalhar no meio artístico: "A Cacau disse que queria sentar no sofá do Jô Soares , ser entrevistada pelo Serginho Groisman, Fátima Bernardes ... Eu também quero. Gostei de saber que meus seguidores cresceram como nunca sonhei antes e quero fazer vídeos e fotos para eles não me abandonarem".
A goiana também se inspira em Grazi Massafera para ingressar como atriz na televisão: "Me inspiro na Grazi, pois ela me impressionou muito pela história de vida dela. Ela é uma pessoa muito humilde, entrou na casa e mudou a vida totalmente, mais ou menos igual a mim".
(Por Rahabe Barros)