Munik Nunes e Daniel Cotrim estão apenas se conhecendo. Flagrados aos beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, os dois engataram um romance após o término do relacionamento da ex-BBB com o sertanejo Caio César. Em entrevista exclusiva ao PurePeople, a influencer negou que a relação já seja classificada como um "namoro".
"Não estamos namorando", começa Munik, categórica. "Eu e Daniel temos uma relação ótima. Temos uma amizade colorida", define a artista, que não esconde sua afinidade com o empresário. "Nós nos conhecemos em um jantar em São Paulo", continua, revelando que a aproximação aconteceu por causa de um amigo: "Ele nos apresentou".
Além de Munik, Daniel Cotrim já se relacionou com outra ex-BBB: Renata D'ávila, conhecida como Renatinha. Os dois ficaram juntos por apenas um mês: assumiram a relação em março, mas, em abril, já tinham terminado.
Além de conversar com a equipe a respeito dos relacionamentos, Munik também detalhou sua relação com a cirurgia plástica. A influencer explicou que, recentemente, precisou fazer a troca de suas próteses de silicone, porque uma delas apresentou um quadro de ruptura intracapsular.
"Quando tive a ruptura, antes de fazer a troca, eu pensei muito sobre o explante [de silicone]", admite a ex-BBB, citando o procedimento que tem se tornado mais popular entre as famosas: a retirada completa das próteses "Mas depois percebi que não era o que eu realmente queria", explica.
"Não conseguia me ver, não conseguia ver o meu corpo, pelo menos por agora, sem a prótese. Então optei por fazer a troca do silicone e diminuí o tamanho", diz Munik, que chegou a admitir ter se arrependido de ter colocado as próteses mamárias.
Por ser adepta de procedimentos estéticos, Munik avalia que o assunto está muito ligado à autoestima: "O que eu não acho certo é esse tabu que as pessoas têm em cima de cirurgia plástica (...) Tem risco assim como várias outras cirurgias, por isso é importante você pesquisar e escolher bons profissionais e métodos seguros, feitos em lugares seguros", define.
"Sobre o problema que tive com o meu silicone, se antes de eu colocar, tivesse pesquisado, eu não colocaria. Hoje que já tenho, prefiro não fazer o explante", complementa.