Thyane Dantas aproveitou o domingo de Páscoa para fazer uma declaração para a família. Em seu perfil no Instagram, a influencer compartilhou uma foto em que aparece andando a cavalo com o marido, Wesley Safadão, os filhos, Ysis e Dom, e o enteado, Yhudy. "Quero aproveitar esse domingo de Páscoa e deixar uma mensagem sobre aquele que vive e reina. Senhor, obrigada por tua graça, misericórdia e favor. Declaro fé renovada, amor e bênçãos dos céus sobre a vida de quem está lendo essa mensagem", escreveu a empresária, que perdeu 3 kg com treinos e dieta após iniciar projeto para emagrecer.
Nos comentários, os seguidores elogiaram a relação de Thyane com o primogênito de Safadão, responsável por publicar vídeo fofo do herdeiro com o caçula. "Acho bonito que você sempre agrega o Yhudy nas fotos de família, principalmente, em datas especiais! Parabéns!", elogiou uma fã. "Thyane como madrasta inclui o menino com felicidade nas coisas", falou outra. "Thyane gosta do Yhudy e trata o menino bem", destacou um terceiro. Yhudy é fruto do relacionamento anterior de Wesley com a influenciadora Mileide Mihaile, que assumiu namoro com o forrozeiro Wallas Arrais.
Recentemente, Ysis, de 4 anos, e Dom, de 7 meses, estavam internados em um hospital de Fortaleza, no Ceará, com pneumonia e realizaram um exame para diagnosticar se era H1N1, como suspeitavam os médicos, mas o resultado deu negativo. Nas redes sociais, Wesley comemorou alta das crianças. "Agora sim, estou mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis está chegando daqui a pouquinho. Quero dizer muito obrigado. A gente tentou preservar ao máximo, mas não teve jeito, a notícia foi ao ar. Acabou que saiu! Mas os meninos já estão bem melhor, vão continuar o tratamento em casa agora e isso nos deixa mais aliviado, que o pior já passou, graças a Deus! Os meninos se internaram com pneumonia", relatou.
Safadão contou também que a mãe, dona Bill, fez uma promessa para que ele ficasse bem de saúde. "Já compartilhei algumas vezes, não sei se alguém lembra, eu com três anos de idade me internei três vezes com pneumonia também. Ficava bom e voltava de novo, foi quando minha mãe fez a promessa de deixar o cabelo crescer. Essa doença que eu tive quando era criança e o porquê de ter o cabelão grande começou por conta da pneumonia que eu tive", explicou o cearense.
(Por Patrícia Dias)