Mulher de Stênio Garcia, Marilene Saade protagonizou um "barraco" e ameaçou bater em Leo Dias para defender o marido de 91 anos que passou por uma harmonização facial que gerou piadas e memes na web. E essa atitude da atriz acabou despertando o interesse da Record TV, que quer a mulher do veterano em "A Fazenda 15", com estreia marcada para setembro.
Além de Marilene, outros famosos como Dudu Camargo, recém-saído do SBT por conta de comportamento escatológico no camarim da emissora, também estão sendo sondados. Segundo o portal "Em OFF", é Stênio quem pode acabar impedindo a entrada da mulher, com quem está casado há 25 anos, no reality rural. Calma, não é que o intérprete de personagens marcantes como Bino ("Carga Pesada") e Corcoran ("Que Rei Sou Eu?") reprove a participação de Marilene no programa.
Informações dão conta que a atriz tem uma preocupação muito grande para com Stênio e o trata atualmente mais como filho. Os cuidados extremos com a saúde do artista, diagnosticado com Covid em setembro de 2020, ficam evidentes na relação de Marielene com o marido, pai de duas filhas, frutos de seu casamento com a atriz Clarice Piovani.
A ideia de Marilene era assinar logo o contrato com a Record TV, porém a mulher de Stênio vem relutando a fazer isso. Antes de acertar sua participação em "A Fazenda 15", a atriz quer conseguir uma pessoa de confiança e que seja cuidadora para prestar assistência ao ator durante seu confinamento na atração, período que pode passar dos 90 dias.
Embora "A Fazenda" estreada em 2009 chegue a esse ano a sua 15ª edição não há previsão de nenhuma novidade na dinâmica ou um formato especial para celebrar a marca. O reality com apresentação de Adriane Galisteu seguirá ao vivo de terça a quinta e repetirá a fórmula dos últimos anos (Prova de Fogo na segunda; Formação da Roça no dia seguinte, Prova do Fazendeiro na quarta; Eliminação na quinta; convivência na sexta e domingo, e Festa no sábado).