Neste domingo (08), os torcedores gaúchos vão poder conferir uma partida clássica a partir das 16h: Grêmio e Internacional se enfrentam em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Musa de plataformas adultas, Andressa Urach aproveitou a comoção em torno do jogo para produzir um vídeo pornô, poucos dias após o lançamento do novo conteúdo com o ator Jefão.
Gremista, Andressa se juntou com a modelo Alexandra Neves, mais conhecida como Ale Gaúcha, torcedora do Internacional. As duas gravaram os conteúdos com as camisas dos respectivos times. "Gre-Nal no Privacy com essa morena linda, Ale Gaúcha. E você, é Grêmio ou Inter?", perguntou a vice Miss Bumbum.
Ale Gaúcha também disponibiliza seus conteúdos pela Privacy, plataforma que rendeu uma cifra milionária para Andressa. Por lá, ela promete "sexo hétero, sexo lésbico e suruba lésbica".
O conteúdo, mais uma vez, foi gravado por Arthur Urach, filho mais velho da modelo. Depois dos trabalhos, os três curtiram a madrugada em uma balada em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Foi lá que Andressa assumiu o novo namorado, Sérgio Carvalho.
Andressa ingressou no mercado da pornografia poucos anos depois de mover um processo contra a Igreja Universal para reaver o patrimônio avaliado em R$ 2 milhões que ela doou para a empresa. A modelo já confirmou que o valor milionário arrecadado com os conteúdos será destinado à sua aposentadoria. Em entrevista recente ao programa "Fofocalizando", ela revelou que estabeleceu um prazo para parar de trabalhar com o corpo.
"Tenho um prazo de pelo menos uns cinco anos, estabeleci esse prazo porque quem me acompanha há bastante tempo sabe que eu perdi mais de R$ 2 milhões com a religiosidade. Então, agora, eu estou correndo atrás... Hoje, a minha renda vem através das redes sociais, da prostituição e das plataformas adultas. Eu ganho bem", disse Andressa, que ainda completou: "Hoje, eu vejo o meu corpo como um produto, um objeto, onde tem um valor e vendo meu produto. Compra quem quer e vou faturando".