A mulher de Roy Rossello, de "A Fazenda", Patrícia Avila, resolveu fazer uma rifa para arrecadar fundos e, assim, ajuda-lo a pagar pensão alimentícia dos filhos. Em depoimento no Facebook, a designer revela que o ex-Menudo - que chegou a ser detido por não pagar o auxílio para o filho Enrico, de 9 anos, mas depois liberado por acertar o valor devido - já não tem mais condições de arcar com as suas despesas.
"No momento, a situação dele é de muita dificuldade para poder pagar as pensões de seus filhos. Ele acabou tendo que dar todo cachê pela sua participação no reality para poder continuar no programa e não ser preso", afirma Patrícia.
No desabafo, a mulher de Roy não tem condições de arcar com uma pensão de 3 salários mínimos para somente um dos filhos. "O que acontece é que ele tem mais 4 filhos e não pode pagar valores tão altos. Nos últimos quatro anos, ele trabalhou em diversas áreas e seu salário é abaixo destes 3 salários mínimos. Além disso, qualquer pessoa também precisa de parte de seu salário para se manter. A participação na fazenda é uma oportunidade de retomar a carreira de artista e de conseguir estabelecer uma relação mais próxima com esses filhos", diz a designer.
Patrícia Avila - com quem Roy é casado há três meses - garante que a iniciativa da rifa partiu das fãs do ex-integrante do Menudo. O prêmio oferecido é um almoço com o cantor.
Na berlinda
A situação de Roy Rossello no reality ainda é incerta. Na última quinta-feira (2), o ex-menudo enfrentou a berlinda com Oscar Maroni e saiu na frente da preferência popular, conquistando 59,25% dos votos a favor de sua permanência.
Com 40,75% da votação, Oscar foi o primeiro eliminado da edição deixando Roy na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.
Após o anúncio do resultado da votação, Roy festejou com os peões. Esta é a segunda vez que o ex-Menudo escapa da eliminação. Na primeira Roça de "A Fazenda", Roy foi para a berlinda com a socialite Heloísa Faissol, mas se livrou porque a eliminação foi cancelada após o cantor deixar o programa e ir direto para a delegacia.