À espera do segundo filho, previsto para nascer em junho, Mariana Bridi contou que mantém a atividade física na gravidez. Mas, nesta segunda-feira (4), a atriz publicou um vídeo no Stories do Instagram explicando o motivo de ter ficado afastada dos treinos. "Passei duas semanas sem muita disposição pra quase nada. E eu não estava conseguindo nem fazer exercício físico porque o enjoo era muito punk, mas hoje eu consegui voltar. Estou muito feliz, quero que o bebê fique saudável", disse a mulher de Rafael Cardoso, de quem garantiu não ter ciúmes em novela. Em outro registro, Mari exibiu a barriga de 3 meses, alvo de especulações dos fãs. "Bebê saúde", escreveu.
Em conversa com Thais Fersoza, Mariana – que já é mãe de Aurora, de 3 anos –, disse que está desmamando a primogênita, cujo sonho é ganhar uma irmãzinha, aos poucos. "Queria que a Aurora fizesse o desmame natural, mas se eu não for tirando, ela vai mamar até os 15. O desmame tem sido gentil e aos poucos. Antes, ela mamava para dormir, de manhã cedo e a tarde para pegar no sono da tarde. Para mim vai ser engraçado porque vou dar uma emendada... Eu falo para a Aurora que o tetê está acabando e daqui a pouco a Aurora não vai precisar mais mamar nem a noite. Ela respondeu: 'É mamãe, eu não vou precisar. Agora o tetê é do neném'. Então ela já está entendendo. Não é nem que é do neném, o tetê precisa dar uma descansada. Está bem pouquinho agora, ela quase não mama", contou recentemente.
Mariana comentou também que Aurora previu que ela estava grávida. "Descobri que estava grávida muito cedo. Não estava nem com quatro semanas de gravidez. Uma semana antes de eu saber que estava grávida, estava tomando café da manhã com o Rafael e a Aurora. Ela disse: 'Papai, você sabia que tem uma sementinha dentro da barriga da mamãe?'. Eu falei: 'Não tem não, filha. O papai ainda vai colocar'. Na semana seguinte, fiz o exame e deu positivo", entregou a loira, que ainda não sabe o sexo do bebê: "Perguntamos para ela se ela achava que era menino ou menina e ela falava: 'Menino e menina. É dois, mamãe'. Mas é um neném só, já fiz a ultra."
(Por Patrícia Dias)