Que Kyra Gracie arrasa no Jiu-Jitsu a gente já sabe, mas ela impressionou ao lutar em vídeo aos 9 meses de gravidez! A mulher de Malvino Salvador exibe alguns golpes de artes maciais em um rapaz na academia Gracie Kore em registro no Instagram, neste domingo (20). A Pentacampeã Mundial de Jiu-Jitsu, na ocasião, usou uma legging justa aliada a um top de sustentação, deixando em evidência a barriga de gestação.
O objetivo de Kyra Gracie com o vídeo era responder a pergunta escrita na legenda: "Pode treinar Jiu-Jitsu na gestação?". Provando que é possível, a empresária da Gracie Kore mantém os cuidados com o corpo com 38 semanas de gravidez. Não esqueça de consultar o seu médico antes de fazer qualquer tipo de exercício na gestação, ok? Cada corpo possui uma predisposição diferente!
O vídeo de Kyra Gracie lutando na gravidez chamou atenção dos famosos. Entre eles, o futuro papai de Rayan, Malvino Salvador, elogiou a mulher com emojis de soco. "Que isso!!!", escreveu Fernanda Gentil, impressionada, e Renzo Gracie continuou: "Lindíssima do tio".
Kyra Gracie também chamou atenção da web com o registro. "Eu, com 38 semanas, mal conseguia respirar (risos)", brincou uma fã e outra brincou: "Não aguento nem lavar a louça". Os internautas ficaram impressionados com a técnica da atleta mundial. "Arrasou! Quem sabe faz e acontece!", elogiou um internauta e outro concordou: "Esse bebê já vai nascer graduado!".
Kyra Gracie fez uma publicação, recentemente, das filhas mais novas treinando. A Pentacampeã Mundial incentivou a luta para as mulheres. "Luta não é apenas para os meninos. O jiu jitsu ensina as meninas a serem poderosas e auto confiantes, mas sem perder a doçura. O foco é vencer obstáculos, aprender com os erros, ter uma mentalidade forte, saudável e de campeã", explicou.
Kyra Gracie revelou ainda que ensina as filhas preceitos das artes maciais. "Aqui em casa o lema é: seja forte e seja justa, segure qualquer problema como se fosse seu desafio no tatame. Jiu-Jitsu não é só uma ferramenta poderosa para proteger as mulheres, o ensinamento da luta permite trabalhar virtudes sem deixar hematomas e sem perder a ternura", completou.
(Por Ana Clara Xavier)