Kyra Gracie curtiu dia de praia com marido, Malvino Salvador, e as filhas, Ayra, de 6 anos, Kyara, de 4. A família foi fotografada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ostentando o físico sarado, Malvino brincou com Kyara nas areias cariocas e na beira do mar, onde a pequena foi levantada por ele algumas vezes.
O casal também é pai de Ryan, de 7 meses – diagnosticado com bronquiolite em um hospital do Rio de Janeiro, onde ficou internado em um CTI, em julho –, que não estava presente.
Para renovar o bronze, Kyra escolheu um beachwear com calcinha rosa e laterais mais finas. O look destacou as curvas da lutadora após a terceira gravidez. A campeã de jiu-jitsu adotou uma nova filosofia de vida: mostrar o corpo nas redes sociais com todas as imperfeições naturais que a maternidade provoca na mulher.
Em recente live, Kyra contou que sente ciúmes das cenas de Malvino nas novelas. "O único lugar que eu tenho ciúmes é novela, ainda bem que ele não faz nenhuma série que as cenas são mais tensas", comentou. "Já já, meu amor. Em janeiro vou começar", brincou o artista.
Malvino está escalado para "Veronika", do Globoplay. Na série, ele terá um papel de destaque e interpretará um promotor que terá um envolvimento com a personagem principal. Em janeiro de 2020, a Globo não renovou contrato com o ator, que passará a assinar por trabalho.
Malvino revelou que, no início do relacionamento, se sentiu testado por Kyra. "Ela me testou. Fui para o treino de boxe e ela perguntou se podia ir comigo. Coloquei as mãos para trás e ela ficou socando e eu só esquivando. Ela não acertou nenhum soco e ficou muito chateada", relatou.
"Um pouco depois disso, eu tinha dito que não gostava de correr. De repente, ela me chama para correr com o pai dela na praia. Pensei: 'ela quer me testar'. Seriam uns 20 minutos de corrida. Nos primeiros dez minutos, minha panturrilha já fritando. Pensei: 'onde a Kyra foi me meter'", comentou.
"Quando chegou na metade, ela colocou um gás, olhei para o pai dela e falei, vamos correr atrás. Alcançamos ela. Quando faltavam uns cinco minutos, ela aliviou, viu que não tinha dado certo. Pensei: agora ela está ferrada'. Peguei as últimas forças e sai correndo, cheguei morto, mas cheguei no ponto final. Ganhei a segunda", afirmou.