Na gravidez, Kyra Gracie fez compras em shopping com Malvino Salvador e as filhas. A família se divertiu ao passear pelo Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A empresária, que está à espera de um menino, experimentou sapatos rasteirinhas da marca Valentino e saiu da loja com uma sacola de presente. Ao ver serem fotografados, o quarteto sorriu para a câmera e acenou. As herdeiras do casal, Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, ainda roubaram a cena por dar tchau e mostrar animação pelo flagra nesta quina-feira (03).
Kyra Gracie apostou em um look básico para o passeio no shopping do Rio de Janeiro. A lutadora profissional vestiu uma camisa branca simples, deixando em evidência a barriga de gravidez do filho. A pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu combinou a peça com uma calça simples preta e uma maxibolsa da mesma cor. Para completar o visual, a integrante da família Gracie finalizou a produção com um tênis branco bordado Ace da Gucci, disponível na web por R$ 3,3 mil.
O primeiro menino de Malvino Salvador e Kyra Gracie já tem nome! O filho caçula irá se chamar Rayan! "Seguimos a tradição da família Gracie em ter nomes fortes. Foi difícil escolher, porque a família tem muito membros e não queríamos repetir nome. Rayan significa o pequeno Rei", avisou a esportista brasileira em entrevista recente nas redes sociais.
A nova gravidez de Kyra Gracie não foi planejada. O casal foi surpreendido pela notícia de um novo integrante na família. Porém Malvino Salvador não prevê novas surpresas no futuro. O ator, que será pai pela quarta vez, deseja 'fechar a fábrica'. "Eu encerrei, chega bicho! Vou explorar o Brasil agora (risos). Minha mulher está grávida e agora encerro a fábrica", destacou.
Malvino Salvador destacou a proximidade com a mulher, Kyra Gracie, e as filhas, Sofia, de 10 anos, e Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, durante o isolamento social. "Eu e minha mulher sempre fomos muito presentes na vida das nossas filhas, mas com a quarentena o vínculo ficou ainda mais forte. O lado positivo desse isolamento é estar mais presente na vida das crianças", comentou.
(Por Ana Clara Xavier)